O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Marilia
Hidrolândia, GO

Voltaria com certeza

Avaliação sobre Hotel Garnier
4,0 de 5 círculosPublicada 29 de nov. de 2024via dispositivo móvel
Quarto excelente e a varanda com vista para o jardim me encantou. Café da manhã delicioso e farto. Perto de capivari e diversos pontos turísticos. Eu e minha família gostamos bastante do hotel e da localização. Voltaremos com toda certeza.
Data da estadia: novembro de 2024
Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotéis próximos
R$ 1.091
R$ 1.062
  • Booking.com
    R$ 1.079
  • Priceline
    R$ 1.079
  • Hotels.com
    R$ 1.079
1.4 km de Hotel Garnier
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 250
  • Hotels.com
    R$ 238
  • Vio.com
    R$ 238
  • Agoda.com
    R$ 241
1.2 km de Hotel Garnier
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 297
  • Priceline
    R$ 297
  • Trip.com
    R$ 250
  • Expedia.com
    R$ 283
2.4 km de Hotel Garnier
Estacionamento gratuito
Piscina
R$ 742
  • Algotels
    R$ 1.491
  • Trip.com
    R$ 625
  • Hotels.com
    R$ 637
2.4 km de Hotel Garnier
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 676
R$ 573
  • Hotels.com
    R$ 581
  • Booking.com
    R$ 669
  • Priceline
    R$ 669
2.9 km de Hotel Garnier
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 600
Reembolso integral
  • Booking.com
    R$ 633
  • Hotels.com
    R$ 590
  • Priceline
    R$ 633
3.4 km de Hotel Garnier
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 1.455
Go to your Happy Price
  • Skyscanner.com
    R$ 1.220
  • Booking.com
    R$ 1.455
  • Vio.com
    R$ 1.254
4.0 km de Hotel Garnier
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 800
Reembolso integral
  • Priceline
    R$ 478
  • StayForLong
    R$ 456
  • ZenHotels.com
    R$ 474
3.1 km de Hotel Garnier
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 220
R$ 155
  • Booking.com
    R$ 196
  • Priceline
    R$ 196
  • Trip.com
    R$ 157
4.9 km de Hotel Garnier
Estacionamento gratuito
Restaurante
Go to your Happy Price
  • Hotels.com
    R$ 783
  • Trip.com
    R$ 774
  • StayForLong
    R$ 835
1.3 km de Hotel Garnier
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Campos do Jordão: veja mais hotéis
Avaliações (351)
Filtrar avaliações
351 resultados
Pontuação
58
111
101
43
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
58
111
101
43
38
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 351 avaliações
Publicada em 3 de novembro de 2024

O hotel é bom, os funcionários são bem educados e organizados. Para quem busca custo/benefício, é o ideal pois fica perto do centro de Capivari e próximo da avenida que dá acesso a cidade toda. O pessoal do café e que trabalham a noite foram super gentis conosco.

Dica de quarto: Meu quarto ficava bem próximo da rua, não incomodou-me, porém, quem tem sono leve possa incomodar um pouco a noite, em finais de semana.
Data da estadia: outubro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Thaís C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 15 de setembro de 2024

Hotel oferece uma boa estrutura e localização, porém o atendimento das duas recepcionistas da manhã deixou muito a desejar.

Extremamente grosseiras, sem tato, não fizeram o mínimo de esforço para atender as solicitações e necessidades dos hóspedes.
Não sabem lidar com público e não estão aptas a trabalharem na recepção.

O restante da equipe, tantos os meninos da noite, do bar e do café são excelentes e cordiais.

O café da manhã apresentou uma ótima variaedade de frutas, bolos e pães.

Data da estadia: setembro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Munike M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 3 de setembro de 2024

O hotel é péssimo. O quarto cheira a mofo e o café da manhã é ruim, os pães são velhos, secos e duros. Sem falar na logística do salão, onde o buffet fica no fundo.
O estacionamento tem recados mal feitos ( impressos) sem fundamentação legal nenhum. Informa que se você estacionar o automóvel de forma irregular, você será multado.

A gerente é prepotente e mal educada. Ela agrediu verbalmente um membro da minha família apenas porque solicitamos para trocar de quarto com o mesmo valor. Sendo que o hotel estava com a lotação baixa.
Não recomendo a ninguém. As 4 e 5 estrelas de recomendações é mentira.

Esse hotel deveria levar 0 estrelas.

Data da estadia: agosto de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, William C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Garnier Campos Do Jordão, Proprietário de Hotel Garnier, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Agradecemos v. comentários!
Esclarecemos que, ao viajar em grupo, é prudente ter organização.
V. familia reservou diversos tipos de aptos e de diversas categorias, com preços diferenciados.
Sobretuo, todo estabelecimento possui regras de acomodação, e não é possível ao Hotel realizar alterações vindas de pedidos gorsseiros por parte de hóspedes que por estarem em grupo, se aproveitam para tentar intimidar funcionários e exigir upgrades e outros benefícios, sem custo, sob pena de falarem mal do estabelecimento na internet.
Uma lástima.
Ademais, nossos serviços oferecidos são claramente indicados e, caso não se adeque à v. necessidade, a cidade possui centenas de opções.
Inclusive, foi oferecido reembolso gratuito, após terem importunado os funcionários, causado tumulto na recepção, onde não se deram por satisfeitos.
Ou seja, o Hotel é tão ruim mas passaram o fim de semana todo desfrutando do mesmo.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de setembro de 2024

Péssimo atendimento, a gerente não se preocupa em resolver problema do hóspede, prefere bater boca, super mal educada e grossa, totalmente despreparada para a função, parece que está fazendo um favor em nos hospedar, a pia do banheiro quase não saia água. Não recomendo

Data da estadia: setembro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Robson A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 2 de setembro de 2024 via dispositivo móvel

Estávamos em um grupo familiar e uma das pessoas teve um problema na estadia. Quando procurado a gerente, fomos destratados. Chegou a sugerir que saíssemos do hotel. Fora isso os quartos sao velhos, sujos e cheira a mofo, o pão de forma do cafe da manha seco e duro. Sempre viajo e nunca vi tanto descaso com um hospede. Não recomendo

Data da estadia: agosto de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, 638m_nicag
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Garnier Campos Do Jordão, Proprietário de Hotel Garnier, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Agradecemos v. comentários!
Esclarecemos que, ao viajar em grupo, é prudente ter organização.
V. familia reservou diversos tipos de aptos e de diversas categorias, com preços diferenciados.
Sobretuo, todo estabelecimento possui regras de acomodação, e não é possível ao Hotel realizar alterações vindas de pedidos gorsseiros por parte de hóspedes que por estarem em grupo, se aproveitam para tentar intimidar funcionários e exigir upgrades e outros benefícios, sem custo, sob pena de falarem mal do estabelecimento na internet.
Uma lástima.
Ademais, nossos serviços oferecidos são claramente indicados e, caso não se adeque à v. necessidade, a cidade possui centenas de opções.
Inclusive, foi oferecido reembolso gratuito, após terem importunado os funcionários, causado tumulto na recepção, onde não se deram por satisfeitos.
Ou seja, o Hotel é tão ruim mas passaram o fim de semana todo desfrutando do mesmo.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações