TripAdvisor
Campos do Jordão
Buscar
Publicada em 16 de setembro de 2019

Ficamos hospedados no hotel de 12 a 15/09. Os funcionários são muito educados, solícitos e proativos. O hotel possui uma limpeza muito boa, banheiro de tamanho bom, sempre muito bem limpos, camas confortáveis e de ótimo tamanho. Apenas gostaria de tivessem mais 2 travesseiros no quarto, pois os que tinham eram baixos. O aquecedor estava literalmente desmontando, e numa das noites que ficamos, resolvemos ligar porque a temperatura caiu bastante. Ele fazia alguns barulhos e resolvemos desligar com medo de um curto circuito.
O café da manhã de fato tem muitas opções, mas me parece que os pães não eram do dia ou não tinham sido conservados corretamente, pois estavam mais durinhos. A localização é perfeita! Ficamos a 5 minutos de carro do centrinho da vila Capivari.
Não tivemos muita dificuldade em usar UBER por lá, e os preços sempre na média de R$5,70 a a R$20,00, dependendo da distância.
O endereço correto da Acomodação é na Avenida Joaquim Pinto Seabra, mas não aparece este endereço no momento da avaliação.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 9 de setembro de 2019

Visitamos o hotel em um final de semana MUITO frio. Haviam dois aquecedores no quarto que, sinceramente, não aqueciam nada. Durante a madrugada e de manhãzinha conseguia ouvir todo barulho do corredor e dos quartos ao lado. O banheiro tinha muito mal cheiro, precisei deixar a porta fechada sempre. O local estava em reformas, ampliaram para fazer um estacionamento.... onde os carros não conseguem subir, isso mesmo! Se você tem um carro tipo SUV então tudo bem, do contrário não subirá em todos os níveis sem raspar alguma parte ou emperrar totalmente.. se optar por ficar no primeiro nível, pagará uma taxa de $50. Fora o preço da estadia que é muito elevado para o hotel.
Mas, por outro lado, as camas são confortáveis, lugar bonito, próximo do centro, café da manhã bom e atendimento bom também.

Publicada em 25 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, bem estruturado e com uma ótima equipe. O café da manhã é bom, bem servido e bem variado. Quarto confortável e com aquecedor. O banheiro é um pouco antigo, e achamos que poderia ter uma bancada espécie de bancada nele, para deixarmos os itens pessoais sem ter que ficar guardando na mala.

Publicada em 7 de agosto de 2019

Aconchegante, café da manhã ótimo, atendimento muito bom e familiar.

Eu e minha esposa adoramos, voltaremos a nos hospedar lá, o estacionamento esta em obras, mas o hotel é muito bom e valeu a pena cada minuto lá.
Chuveiro do banheiro demais, jato forte e quente outro ponto forte nos quartos.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 4 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Hotel antigo, piso frio nos corredores que faz ter mto barulho durante a noite e carpete velho nos quartos... o quarto tem cheiro ruim, cama casal padrao (pequena para pessoas grandes como eu), sem nada no frigobar, um travesseiro bem ruim e aquecedor de chao que nao presta. Nao passamos frio, pois tinham varias cobertas, mas dormimos mal pq a cama e travesseiros sao ruins. Mto barulho externo!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos