TripAdvisor
Campos do Jordão
Buscar
Publicada em 9 de setembro de 2019

Visitamos o hotel em um final de semana MUITO frio. Haviam dois aquecedores no quarto que, sinceramente, não aqueciam nada. Durante a madrugada e de manhãzinha conseguia ouvir todo barulho do corredor e dos quartos ao lado. O banheiro tinha muito mal cheiro, precisei deixar a porta fechada sempre. O local estava em reformas, ampliaram para fazer um estacionamento.... onde os carros não conseguem subir, isso mesmo! Se você tem um carro tipo SUV então tudo bem, do contrário não subirá em todos os níveis sem raspar alguma parte ou emperrar totalmente.. se optar por ficar no primeiro nível, pagará uma taxa de $50. Fora o preço da estadia que é muito elevado para o hotel.
Mas, por outro lado, as camas são confortáveis, lugar bonito, próximo do centro, café da manhã bom e atendimento bom também.

Publicada em 25 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, bem estruturado e com uma ótima equipe. O café da manhã é bom, bem servido e bem variado. Quarto confortável e com aquecedor. O banheiro é um pouco antigo, e achamos que poderia ter uma bancada espécie de bancada nele, para deixarmos os itens pessoais sem ter que ficar guardando na mala.

Publicada em 7 de agosto de 2019

Aconchegante, café da manhã ótimo, atendimento muito bom e familiar.

Eu e minha esposa adoramos, voltaremos a nos hospedar lá, o estacionamento esta em obras, mas o hotel é muito bom e valeu a pena cada minuto lá.
Chuveiro do banheiro demais, jato forte e quente outro ponto forte nos quartos.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 4 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Hotel antigo, piso frio nos corredores que faz ter mto barulho durante a noite e carpete velho nos quartos... o quarto tem cheiro ruim, cama casal padrao (pequena para pessoas grandes como eu), sem nada no frigobar, um travesseiro bem ruim e aquecedor de chao que nao presta. Nao passamos frio, pois tinham varias cobertas, mas dormimos mal pq a cama e travesseiros sao ruins. Mto barulho externo!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Quarto com aparelho de aquecedor, não é aquecedor central, não é possível deixar ligado quando a gente sai, e quando volta se estiver muito frio pode ser ruim. Aqueceu rápido pois não estava muito frio. O banheiro é enorme, chuveiro maravilhoso, a água quente sai rápido, a cama tem bons colchões, só senti falta de ser cama Queem, mas deu para dormir. Só que deveria ser roupa de cama branca como na maioria dos hotéis. São escuras (um marrom bem feio) que não consegui saber se já estava sujo antes. Limpeza ok, café da manhã era bom, porém o café (preto) era MUITO RUIM. Fica naquelas máquinas que o café fica fervendo dentro, achei muito forte, ruim até para adoçar. No mais era bom. Não é barato, mas Campos do Jordão não é barato. Os funcionários recomendam um ótimo restaurante que tem van que pega e leva no hotel, foi ótimo. Estacionamento em reforma, ruim se manobrar.

Data da estadia: julho de 2019