TripAdvisor
Campos do Jordão
Buscar
Publicada em 7 de agosto de 2019

Aconchegante, café da manhã ótimo, atendimento muito bom e familiar.

Eu e minha esposa adoramos, voltaremos a nos hospedar lá, o estacionamento esta em obras, mas o hotel é muito bom e valeu a pena cada minuto lá.
Chuveiro do banheiro demais, jato forte e quente outro ponto forte nos quartos.

Publicada em 4 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Hotel antigo, piso frio nos corredores que faz ter mto barulho durante a noite e carpete velho nos quartos... o quarto tem cheiro ruim, cama casal padrao (pequena para pessoas grandes como eu), sem nada no frigobar, um travesseiro bem ruim e aquecedor de chao que nao presta. Nao passamos frio, pois tinham varias cobertas, mas dormimos mal pq a cama e travesseiros sao ruins. Mto barulho externo!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Quarto com aparelho de aquecedor, não é aquecedor central, não é possível deixar ligado quando a gente sai, e quando volta se estiver muito frio pode ser ruim. Aqueceu rápido pois não estava muito frio. O banheiro é enorme, chuveiro maravilhoso, a água quente sai rápido, a cama tem bons colchões, só senti falta de ser cama Queem, mas deu para dormir. Só que deveria ser roupa de cama branca como na maioria dos hotéis. São escuras (um marrom bem feio) que não consegui saber se já estava sujo antes. Limpeza ok, café da manhã era bom, porém o café (preto) era MUITO RUIM. Fica naquelas máquinas que o café fica fervendo dentro, achei muito forte, ruim até para adoçar. No mais era bom. Não é barato, mas Campos do Jordão não é barato. Os funcionários recomendam um ótimo restaurante que tem van que pega e leva no hotel, foi ótimo. Estacionamento em reforma, ruim se manobrar.

Publicada em 27 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estive neste local em Julho 2019 péssima experiência, falta de amabilidade dos funcionários da recepção e que organizam o café da manhã, estacionamento inadequado pois fica no prédio anexo que está em construção, por estar em uma região serrana o hotel não possui calefação é para piorar o piso do mesmo é frio.
Não volto mais!

Publicada em 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado e super limpo; e possui estacionamento. O quarto tem um bom tamamho e aconchegante apesar de simples. Fui no inverno muito frio e não tive problema com o aquecedor e o chuveiro que por sinal, é muito bom. O café é bom! Sucos, frutas, bolos, ovos, pães, café, iogurtes, cereais....tudo bem farto. A única ressalva é em relação ao preço,só vale a pena se você conseguir uma promoção pois estavam cobrando na diária de final de semana R$1000,00 reais o que não vale.