“Preços abusivos e atendimento ruim.”
Avaliação sobre Ludwig Restaurant

Ludwig Restaurant
Cozinhas Brasileira, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Alta Gastronomia fora do eixo Rio - São Paulo é a proposta do Ludwig Restaurant. Pratos minuciosamente trabalhados com apuro técnico, ambiente elegante e serviço irretocável, fazem da casa, em Campos do Jordão o templo de gourmets e gourmands.
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Péssimo atendimento, preços absurdos e abusivos! Fondue sem variedade. É cobrado valores abusivos sobre as comidas e vinhos, se houvesse diferencial no atendimento e comida, seria normal. Mas, não tem nenhum diferencial

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante tradicional em Campos. Ambiente aconchegante, porém dê preferência ao primeiro horário da reserva para o jantar, pois após o ambiente devido ao fondue exala o cheiro. O grande ponto aqui é a expectativa que criamos do local. Na minha percepção vale muito mais o prato, que de fato é bem elaborado e com um sabor incrível. O fondue você encontra até melhor em outros restaurantes. Enfim, considerando experiência e expectativa, esperava muito mais.

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Péssimo. 2ª vez que vou e sofro com atendimento péssimo, demora e comida ok. Não compensa o preço. Incríveis 2h no momento em que escrevo e não chegou. Um prato de 250 reais para um atendimento medíocre desses. Pesquisem opções melhores que sairão mais satisfeitos.

Data da visita: agosto de 2021
Ludwig_Restaurant, Proprietário do(a) Ludwig Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Uma Excelente Tarde!

Agradecemos o Feedback. Primeiro gostaria de ressaltar que o Ludwig tem por tradição preparar os pratos na hora para os clientes. Prezamos pela qualidade de nossos pratos e não utilizamos microondas em nossas cozinhas para quaisquer tipo preparação, por esse motivo a expectativa da liberação dos pratos podem ser além do esperado. Quanto ao atendimento, orientaremos nossa equipe e olharemos com mais atenção aos nossos clientes.

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento ruim, não atende ao que promete tendo em vista que a qualidade não corresponde ao preço. Pedido demorou quase 2 horas para chegar. Não recomendo

Publicada 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom. Comida ok e ambiente bastante razoável. Nos colocaram em uma área reservada (porque estávamos com meu cachorro) e simplesmente defumamos por causa da fumaça do fondue de carne rs Isso porque um dos responsáveis pelo nosso atendimento havia dito que a fumaça não ia deixar cheiro no cabelo e roupa, coisa que não aconteceu. A comida estava muito ok. Não vi nada tão especial assim que justificasse o preço.

Os viajantes que viram Ludwig Restaurant, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou Ludwig Restaurant? Compartilhe suas experiências!