“Sommelier nos tratou mal.”
Avaliação sobre Ludwig Restaurant

Ludwig Restaurant
Cozinhas Brasileira, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Alta Gastronomia fora do eixo Rio - São Paulo é a proposta do Ludwig Restaurant. Pratos minuciosamente trabalhados com apuro técnico, ambiente elegante e serviço irretocável, fazem da casa, em Campos do Jordão o templo de gourmets e gourmands.
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Sommelier nos tratou mal.
Fez questão de falar o preço do vinho para ver se iríamos aceitar.
Terrível!
Pior experiência possível.

Data da visita: maio de 2021
Ludwig_Restaurant, Proprietário do(a) Ludwig Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2021

Um Excelente Dia, Sr Luis!

Agradecemos os comentários e o Feedback que é muito precioso para nós corrigirmos nossas rotas. Orientaremos a nossa equipe e Tenha certeza de que olharemos com mais atenção e cuidado o atendimento aos clientes. Esperamos em breve para uma nova experiência.

Publicada 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O que mais me chamou atenção foi o local e o ambiente, fica em um casarão restaurado o que da todo o charme e elegância ao local. Com várias lareiras e lustres.

Fomos eu meu marido, minha filha e meu filho, Pedimos fondue pra todos, a quantidade de carne suficiente, servido com boas opções de molhos e excelente queijo, estava bom...!

Sinceramente, sendo aqui muito justa e honesta, o preço está totalmente fora de qualquer restaurante qualificado com os melhores chefes nacional e internacional.

Acho muito deselegante reclamar e questionar valores, mas de fato, pelo preço cobrado precisavam nos surpreender mais pelos sabores e qualidade.

O restaurante tem uma boa carta de vinhos, porém, com preços fora da normalidade de qualquer restaurante requintando.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Estive por 5 vezes no Ludwig e sempre que o fiz, seja só ou acompanhado da família ou amigos, nunca deixei o local sem estar com um sorriso estampado no rosto. Trop cher ? Bem,quanto a isto, o que posso dizer é que já estive em restaurantes que seguem a mesma linha na europa , e realmente não são tão caros. Mas aí paro e penso...não estou na europa, estou no Brazil.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 20 de março de 2021

Primeira vez da minha família em Campos e experimentamos alguns restaurantes. Ludwig é o melhor, disparado.
Fondue maravilhoso, sabor incomparável.
Atendimento exemplar.
Recomendo para todos sem medo!

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 15 de fevereiro de 2021

O restaurante é bastante caro, com a média de preço de pratos de 150 reais (individuais). Porém a comida e maravilhosa. Vale a experiência

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Ludwig Restaurant, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou Ludwig Restaurant? Compartilhe suas experiências!