“Ambiente aconchegante e romantico”
Avaliação sobre Ludwig Restaurant

Ludwig Restaurant
Cozinhas Brasileira, Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Alta Gastronomia fora do eixo Rio - São Paulo é a proposta do Ludwig Restaurant. Pratos minuciosamente trabalhados com apuro técnico, ambiente elegante e serviço irretocável, fazem da casa, em Campos do Jordão o templo de gourmets e gourmands.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Restaurante com ótimo serviço, fondue delicioso.
Fui com meu marido e um casal de amigos e foi uma experiência bem gostosa. Apenas a carta de vinhos que poderia ter mais opções pois possuem poucas opções de vinhos com bom custo benefício, os vinhos um pouquinho melhores já são muito caros e destoam com outros restaurantes

Ludwig_Restaurant, Proprietário do(a) Ludwig Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Excelente dia, Clarissa!!! Vinho!!! O eterno problema do Vinho!! Temos um excelente sommelier, Venilson, com cursos no exterior e apaixonado pelo assunto Vinho!!! De fato, com dezenas de importadores, avaliações no PARKER e no WINE EXPECTATOR é quase impossível para um restaurante, fora dos grandes centros ter rótulos que agradem a todos. Felizmente seus comentários a respeito dos demais ítens foram positivos o que nos alegram, beijos,

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é lindo. Muito chique e bem decorado. Escolhemos pelas avaliações que eram muito positivas. É caro, mas compensa pagar porque é muito bom.

Olá, querida Mônica!! Agradecemos seus comentários e aguardamos seu retorno, quem sabe, num futuro não muito distante.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado jantamos no dia 28/04.
Precisa fazer reserva, ligamos no dia e conseguimos somente para as 22h00. Ainda assim,
precisamos esperar uns 20 minutos e ainda houve um pequeno mal-entendido com a recepcionista e quase ficamos sem mesa.
De qualquer forma, estava tudo gostoso, o garçom (não anotamos o nome ele) foi bem atencioso e pro-ativo.
A conta deu R$ 270/pessoa, sendo que comemos a sequência de fondue (queijo, carne e chocolate alpino - preço fechado R$170/pessoa) e tomamos um vinho.

O restaurante pede táxi pra quem precisa e pudemos esperar na mesa até o carro chegar.

Só não dou nota máxima pelo mal entendido com a mesa e porque, pelo preço, a comida podia ser melhor.

Carla, querida, lhe desejamos um excelente dia. Existem alguns dias no ano em que o acumulo de pessoas interessadas em estar no Ludwig, geram certos problemas. O estabelecimento de doi horários é resultante dessa alta procura. Nossa querida Janaina, que procura medir criteriosamente o que foi acertado, por vezes, se encontra sem solução na "mudança" das pessoas do "primeir" para o grupo do segundo horário. Lamentamos o ocorrido e o garçom que lhe atendeu foi o sempre elogiado Carlos. No mas agradecemos seus comentários que demonstram nossa intenção de agradar, sempre.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Com decoração intimista, atendimento excelente e comidas muito saborosas o Ludwig é uma excelente opção para um almoço ou jantar romântico.
Além de muito saborosos e bem servidos, os pratos vem tão bem feitos que não dá vontade de desfazê-los para comer. Veja nas fotos que coloquei.
Ao terminarmos o almoço, o proprietário veio até nossa mesa para saber se tudo tinha corrido bem e descobrimos que o restaurante está aberto há 18 anos. Não é à toa.
Excelente opção em Campos do Jordão.
Importante mencionar que você está em Campos de Jordão e este é um dos melhores restaurantes da cidade. Então os preços são proporcionais.
Na minha opinião, ir a Campos do Jordão e não ir no Ludwig, faz com que sua estada não seja completa.

Excelente dia, Diego. Para pessoas especiais como você foi que concebemos o Ludwig Restaurant em 1999. Seus comentários altamente elogiosos demonstram que seguimos trilhando que nos trouxeram até aqui. Não é fácil montar e permanecer em alto nível por quase duas décadas (onde pretendemos chegar). Seguimos, todos, motivados e interessados em ter alegria em nossos clientes e amigos. Minha modesta participação diária no Ludwig é pelo prazer em bem atender. Volte sempre

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Ludwig é uma ótima opção para quem quer fugir do movimento da praça de Capivari. É calmo, aconchegante e a equipe do “seo” Fausto é muito gentil, como ele. O Garçom Carlos é bem atencioso e simpático, dá boas dicas de vinho.
Foi a primeira vez que comi truta e fiquei feliz por te sido uma experiência gostosa. Pedi Truta Mont Blanc, estava saborosa. E o vinho branco da Cordilheira de Sant’ Ana foi ótimo! Em feriados prolongados e finais de semana de alta temporada, é prudente reservar, o conceito do restaurante não permite atender uma número alto de clientes.

Ludwig_Restaurant, Proprietário do(a) Ludwig Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Excelente dia, Daniele!!

Em muito agradecemos seus comentários elogiosos. Sim, em feriados é recomendável fazer reserva antecipada. Aguardamos seu prometido retorno

Os viajantes que viram Ludwig Restaurant, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Ludwig Restaurant? Compartilhe suas experiências!