“Clássico de Campos de Jordão”
Avaliação sobre Ludwig Restaurant

Ludwig Restaurant
Cozinhas Brasileira, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Alta Gastronomia fora do eixo Rio - São Paulo é a proposta do Ludwig Restaurant. Pratos minuciosamente trabalhados com apuro técnico, ambiente elegante e serviço irretocável, fazem da casa, em Campos do Jordão o templo de gourmets e gourmands.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Com decoração intimista, atendimento excelente e comidas muito saborosas o Ludwig é uma excelente opção para um almoço ou jantar romântico.
Além de muito saborosos e bem servidos, os pratos vem tão bem feitos que não dá vontade de desfazê-los para comer. Veja nas fotos que coloquei.
Ao terminarmos o almoço, o proprietário veio até nossa mesa para saber se tudo tinha corrido bem e descobrimos que o restaurante está aberto há 18 anos. Não é à toa.
Excelente opção em Campos do Jordão.
Importante mencionar que você está em Campos de Jordão e este é um dos melhores restaurantes da cidade. Então os preços são proporcionais.
Na minha opinião, ir a Campos do Jordão e não ir no Ludwig, faz com que sua estada não seja completa.

Ludwig_Restaurant, Proprietário do(a) Ludwig Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Excelente dia, Diego. Para pessoas especiais como você foi que concebemos o Ludwig Restaurant em 1999. Seus comentários altamente elogiosos demonstram que seguimos trilhando que nos trouxeram até aqui. Não é fácil montar e permanecer em alto nível por quase duas décadas (onde pretendemos chegar). Seguimos, todos, motivados e interessados em ter alegria em nossos clientes e amigos. Minha modesta participação diária no Ludwig é pelo prazer em bem atender. Volte sempre

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Ludwig é uma ótima opção para quem quer fugir do movimento da praça de Capivari. É calmo, aconchegante e a equipe do “seo” Fausto é muito gentil, como ele. O Garçom Carlos é bem atencioso e simpático, dá boas dicas de vinho.
Foi a primeira vez que comi truta e fiquei feliz por te sido uma experiência gostosa. Pedi Truta Mont Blanc, estava saborosa. E o vinho branco da Cordilheira de Sant’ Ana foi ótimo! Em feriados prolongados e finais de semana de alta temporada, é prudente reservar, o conceito do restaurante não permite atender uma número alto de clientes.

Ludwig_Restaurant, Proprietário do(a) Ludwig Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Excelente dia, Daniele!!

Em muito agradecemos seus comentários elogiosos. Sim, em feriados é recomendável fazer reserva antecipada. Aguardamos seu prometido retorno

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Creio que a qualidade deva ser muito boa. Entretanto uma condição mínima para o cliente é deixá-lo avisado que existe horário de saída. Marquei às 18h de hoje. Estávamos um pouco atrasados e liguei para pedir para segurar até 18:30. Me perguntaram se queria prato ou fondue. Eu disse prato... Me disseram que OK que dava para segurar até às 18:30 pois prato saia mais rápido e daria para acomodar o pessoal que havia reservado às 20h. Bom... Como um restaurante diz ser slow food se pratica esse tipo de coisa? Perguntei o que aconteceria se eu resolvesse ficar no restaurante até a hora que eu quisesse. A pessoa ao telefone disse que poderíamos ficar numa espécie de sala de espera para terminarmos nosso vinho. Ridículo.
Escolhemos o Ludwig para comemorarmos 1 ano de casados. Decepcionante.

Sr Dhiego, lhe desejamos excelente estada em Campos do Jordão.

Nos meses de outono e inverno e em feriados e feriados prolongados, o Ludwig Restaurant recebe um volume de clientes que nem sempre é fácil acomodar. Ontem, por exemplo, tivemos de praticar dois horários, sempre na tentativa de poder atender a todos com qualidade e respeito. Imagine o senhor, se os clientes do primeiro horário fizessem aquilo que o senhor propôs? Ficarem ocupando as mesas (creio que duas horas seja o suficiente para comemorar uma data tão especial como a que o sr. teve, ontem)? O que dizer aos clientes do segundo horário? Interessante que nos ofereceu uma nota baixa no Trip Advisor, sem sequer ter conhecido ou experimentado tudo aquilo que fazemos há 18 anos! Ainda assim lhe desejamos muitas felicidades no futuro após comemorar o primeiro ano de casamento.

Publicada 27 de abril de 2018

Descobri por indicação e realmente o fundue é maravilhoso.
Para quem for, fica a dica valor do fundue por pessoa que não está marcado no cardápio, só descobrimos por que meu marido escutou a conversa da mesa ao nosso lado.
Dois pontos de atenção:
1 - Cuidado com o degrau na mudança de ambiente, por mais que os funcionários alertão as pessoas, nós presenciamos uma moça que caiu no chão.
2- O ambiente é fechado e provavelmente vocês sairão cheirando a óleo (fondue de carne).

Ludwig_Restaurant, Proprietário do(a) Ludwig Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Sim, sim, sim, VMBento, em primeiro lugar gratidão pela nota que nos brindou no Ludwig Restaurant.
Seus comentários mostram cliente atenta e preocupada!!
O preço de todos os nossos pratos constam claramente expostos no nosso cardápio. O que está ocorrendo é que estamos implantando (para atender a demanda), o nosso SHOW DE FONDUES (que por sinal trará grandes novidades em maio). De fato ainda nnao consta do cardápio e só oferecemos a quem solicita expressamente. agradecemos, é uma falha que precisamos corrigir de imediato.
Aquele degrau existe realmente e procuramos destacar aos que nos visitam. O que ocorreu ontem (caiu a bandeja de uma de nossas atendentes) foi por desatenção.
Fondue de carne é frito num óleo extraído da semente da uva. Não deve impregnar o ambiente.
Aguardamos seu retorno e curta bastante a magnífica Campos do Jordão

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gente, é o melhor restaurante da vida que ja comi !
A qualidade TUDO de primeira , o restaurante é LINDO, jantei com meu marido com tudo que tinha direito pedi um risoto com filé (o filé tava perfeição)e sobremesa tbm O valor deu R$;360,00 com bebida suco
O garçom Venilson é muito Legal , discreto e carismático, não custa uma vez na vida dar esse luxo , trabalhamos , merecemos essa mordomia Né ! Enfim , quem vai não se arrepende ! Eu Ameeeeeei .

Ludwig_Restaurant, Proprietário do(a) Ludwig Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Excelente dia, Anny! Como nos sentimos gratificados ao receber comentários como aqueles que você nos brindou! São 18 anos de experiência, mas admitimos que seus elogios comovem positivamente, SEMPRE. Para pessoas diferenciadas o Ludwig Restaurant foi concebido e segue, desde 1999 trilhando o caminho que você experimentou e apreciou! Aguardamos seu retorno

Os viajantes que viram Ludwig Restaurant, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Ludwig Restaurant? Compartilhe suas experiências!