Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, café completo, diversão para as crianças, bem receptivo. Recomendadíssimo. Somente o preço que é um pouco elevado para o tipo de hotel, mas nada a reclamar da estada nem do atendimento.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 12 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ficar nesse hotel é algo inesquecível. Realmente um sonho e um colírio para os olhos. Estávamos num lugar onde o bom gosto e o detalhe predomina. O chalé confortável a vista linda o café da manhã ótimo. A simpatia e o ótimo atendimento do gerente José Carlos. Sendo o niver da minha filha mandou no chalé um espumante com uma carta bonita. A única pessoa que acho que tem que ser trocada é o Vitor que está na recepção. Não é cartão de visita do hotel. O resto esta perfeito. Parabéns aos donos André. Otimo no atendimento.

Publicada em 6 de março de 2019

Atendimento, chalé e café da manhã excelentes. Localização em bairro tranquilo, muito silêncio e área verde. As áreas externas da pousada são muito bem cuidadas, paisagismo impecável. O ponto alto é que a pousada consegue ser um ambiente muito agradável tanto para casais quanto para quem viaja com crianças.

Dica de quarto: Para pessoas com restrição de mobilidade, verifique o chalé mais adequado, pois em alguns o acesso tem vários lances de escada.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, tudo muito organizado e limpo. O que me levou escolher a pousada foi a área destinada ao lazer das crianças e essas atenderam super bem as necessidades... Enfim adoramos e com toda certeza voltaremos mais vezes.

Publicada em 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Passamos apenas um dia (eu, minha esposa e nossos 3 filhos), e o tempo estava chuvoso. Ainda assim pudemos conhecer toda a estrutura e ficamos muito satisfeitos. O chalé que ficamos (Comfort, para até 6 pessoas) é ótimo, bem estruturado e nos ofereceu tudo que precisávamos. Recomendo muito.

Data da estadia: fevereiro de 2019