Publicada em 24 de abril de 2018

Um excelente lugar para diversão e se divertir com a família, lugar super limpo e organizado, a área de lazer é maravilhosa o pessoal da recepção super atenciosos e atenciosos em tudo, pousada exemplar em tudo

Dica de quarto: quebec é ótimo pois tem vista para toda a área da pousada
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 20 de abril de 2018

Lugar tranquilo, limpo, organizado, atendimento maravilhoso e café super agradável. Amei estar neste lugar e com certeza irei voltar, fora que a cidade de Campos é linda!!! Tem carinho e amor em cada detalhe na cidade e na pousada Recanto dos Sonhos.

Dica de quarto: O Chalé Quebec é bem reservado e tranquilo, uma ótima opção para casais.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 4 de abril de 2018

A Pousada é magnifica, já fui algumas vezes, local super limpo, comida maravilhosa, café da manhã nem se fala! Todos da pousada super prestativos e educados. irei voltar sempre no local não vejo a hora

Dica de quarto: O melhor quarto é o QUEBEC
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Andre B, Manager do(a) Pousada Recanto dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de abril de 2018

Ficamos muito feliz que vocês tenham gostado. Será um prazer recebe-los em outra oportunidade.

Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei a pousada. A gente percebe o carinho em cada detalhe. Excelente atendimento, local maravilhoso e preço bom. Meu marido é guia turístico e acostumado a visitar hotéis e pousadas. Ele afirma estar surpreso com a beleza e atendimento da pousada. Passamos nossa Lua de mel lá e estamos muito satisfeitos, pois o local propicia um clima bem romântico.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é ótima, muito limpa, quarto enorme, cama king, lençóis de algodão 400 fios.
Café da manhã, para impressionar até gringo.
Pessoal do atendimento super gentis.
Lareira para aquecer com charme.
Enfim foi um fim de semana ótimo.

Vale quanto pesa.

Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Ficamos muito feliz que vocês tenham gostado. Será um prazer recebe-los novamente em outra oportunidade.