Campos do Jordão
Buscar

Sensação de estar céu! Paisagem incrivel, propriedade bem cuidada, trilhas, muito verde, conforto, silêncio, ótimo acesso e localização, café da manhã delicioso, bicicletas top, atividades pra crianças o dia inteiro, atendimento impecável!

Data da estadia: janeiro de 2020
HotelToriba, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Toriba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sra Simone,

Agradecemos sua gentileza em reservar um momento e partilhar suas impressões quanto a sua estada no Toriba.
A exuberante natureza que nos rodeia vem de encontro a beleza de nossas instalações onde o clássico e o moderno convivem em perfeita harmonia. Primamos por nosso atendimento e serviços para que nossos hóspedes possam usufruir em plenitude tudo o que oferecemos por todo o hotel e tenham momentos memoráveis de lazer, descanso e relaxamento que nossa privilegiada localização propicia.
"Sensação de estar céu!" Que alegria a nossa em poder proporcionar momentos de puro deleite aos nossos hóspedes! Obrigada!

Volte e desfrute de muitas outras e memoráveis sensações, aqui, no Toriba!

Toriba Hotel Spa & Gastronomia.

Valor das refeições absurdamente exagerado!
Posso citar por exemplo 500 ml de água à R$ 7,00 , ou ainda uma refeição básica no restaurante para uma pessoa, a R$ 80,00 pelo menos.
Me senti assaltado!!!

Dica de quarto: Me hospedei no chalé família

Prezado Sr. viagemcampojord,

Campos do Jordão, cidade que oferece muitas atrações turísticas, vários restaurantes estrelados, com diversas especialidades, muito conhecida, também, por sua sofisticada gastronomia.
Quanto sua observação referente aos preços de nosso restaurante, foram repassadas a equipe responsável, porém são condizentes a nossa estrutura, um agradável e diferenciado lugar para apreciar os saborosos pratos preparados por nosso chef, com ingredientes de nossa horta orgânica e produtos da mais alta qualidade, servidos por nossa equipe, num atendimento reconhecidamente pessoal e ímpar que garantem satisfação aos nossos clientes.

Toriba Hotel Spa & Gastronomia.

O hotel possui boas instalações, como também um bom conforto nos chalés, quesitos que eu daria nota 8,5.
Não obstante, o preço da alimentação é absurdamente exagerado!!!
Posso citar por exemplo 500 ml de água a R$ 7,00, ou ainda um prato básico no restaurante a R$ 80,00.
Me senti assaltado!!!

Dica de quarto: Melhora nos colchões e travesseiros

Prezado Sr. drtoledo2020,

Agradecemos sua avaliação.
Ficamos felizes que apreciou nosso hotel e suas instalações.
Quanto sua observação aos preços, foram repassadas a equipe responsável, porém são condizentes a nossa estrutura, um agradável lugar para apreciar os saborosos pratos preparados por nosso chef, com ingredientes de nossa horta orgânica e produtos da mais alta qualidade, servidos por nossa equipe, num atendimento reconhecidamente pessoal e ímpar que garantem satisfação aos nossos clientes.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos em família com 2 crianças e adoramos a decoração e aconchego do nosso chalé , o castanheira . O hotel tem uma área muito bonita o que nos proporciona uma sensação maravilhosa . Café da manhã com bastante opções até para quem tem intolerância à glúten e lactose , , o nosso caso , que é um ótimo diferencial . Muito gostosa a cordialidade dos funcionários do hotel , desde a recepção , limpeza e restaurante , todos sempre dispostos a ajudar . A única coisa que eu daria como sugestão que eu senti que não foi só minha sensação conversando com algumas mães , é que pudesse ficar alguém na sala kids o tempo todo , já que como eu estava com duas crianças e a minha maior não quis seguir a programação que era cinema com os monitores , tive que ficar na sala kids com eles a tarde toda e não pude aproveitar para fazer massagem , nadar, comer um fondue com o marido ... só isso que foi uma pena , pois em outros hotéis conseguimos ficar mais à vontade contando com a opção de deixar na sala kids com um monitor . Pensem nisso !! No resto , hotel maravilhoso , recomendadíssimo , não fiquem inseguros em reservar !!

Prezada Sra Thaloure,

A exuberante natureza que nos rodeia vem de encontro a beleza de nossas instalações onde o clássico e o moderno convivem em perfeita harmonia e, juntamente com nosso primoroso atendimento, nossos hóspedes podem usufruir da tranquilidade, lazer e do merecido descanso.
No Toriba Kids os monitores promovem brincadeiras e entretenimento, onde as crianças muito se divertem, lamentamos que sua filha não participou da sessão de cinema, porém sua sugestão foi repassada a equipe responsável, obrigada.
Ficamos felizes que apreciaram a experiência de estar conosco!
Voltem para mais momentos memoráveis, que em família tornam-se ainda mais especiais.

Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Do café da manhã ao jantar é tudo muito bem pensado para a acolhida do hóspede! Caminhadas, piscina, academia, massagem, equitação, recital no fim da tarde, dentre outras atividades, deliciosamente acompanhadas de excelente gastronomia! Nota 1000 ✨

Data da estadia: dezembro de 2019
HotelToriba, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Toriba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Prezada Sra Sandra,

Como é motivador e gratificante, sentir a plena satisfação de nossos hóspedes, expressas com tanta alegria e entusiasmo!
Agradecemos, também a nota "Nota 1000" que vem ao encontro de nossos trabalhos, esforços, carinho em bem receber. Obrigada!
Primamos em todos os detalhes, de forma a superar as expectativas e que todos possam ter momentos e experiências memoráveis conosco.

Venha em muitas outras oportunidades e sinta-se "acolhida" aqui, no Toriba!