Publicada em 27 de abril de 2018

O Hotel Toriba é uma atração a parte em Campos do Jordão. Jardim magnífico, atendimento acolhedor, comida deliciosa, acomodações muito confortáveis e várias opções de lazer. Tudo isso num ambiente caseiro. Não tem como não querer retornar o mais rápido possível.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
HotelToriba, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Toriba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezado Sr. NandoRossi,

Agradecemos a sua avaliação e elogios e ficamos muito contentes que tenha tido ótimas experiências em sua estada no Toriba.

Nas suas palavras e na satisfação manifestada podemos sentir o quanto é importante a nossa constante dedicação, carinho e presteza aos que por aqui passam.
Teremos grande alegria em recebê-lo novamente, para que tenha novas e memoráveis experiências no Toriba.

Publicada em 5 de abril de 2018

Ficamos encantados com os jardins, a piscina sempre aquecida, o SPA, as trilhas, a fazendinha, o Toribinha e seu delicioso fondue. Café da manhã muito bem servido e o restaurante com menu muito bem escolhido. Recomendo. Equipe muito preparada e atenciosa. Nada temos a reclamar.

Dica de quarto: Excelentes acomodações.
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
HotelToriba, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Toriba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Prezada Sra. Biamollo8,

Agradecemos a sua avaliação e elogios ao Toriba.

A sua opinião é muito preciosa para a nossa equipe estar em constante aperfeiçoamento e trabalhar sempre com excelência de qualidade.
Ficamos felizes que tenham tido ótimas experiências e bem desfrutado do hotel, do nosso Spa e do Pennacchi Restaurante.
Voltem sempre! Esperamos recebê-los em outras oportunidades, para novas e memoráveis experiências aqui com a gente.

Publicada em 28 de março de 2018

se inscreva nas caminhadas e participle do fodue no Toribinha e aproveite a piscina. Tente chegar cedo na sexta e sair no final da tarde de domingo pois eles sempre tem muita boa vontade de promover um late check out.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Georgen518,

Ficamos felizes com as suas dicas e recomendações do Toriba!

Pudemos notar em sua avaliação, que bem usufruiu das experiências e ambientes do hotel, tornando-se para nós motivo de alegria ao sentirmos a sua plena satisfação!
Esperamos por outras visitas e que seja tão proveitosa como esta que nos relatou!

Publicada em 26 de março de 2018

Passamos o final de semana do dia 10/03 no Toriba e, como sempre, estava maravilhoso. Nos hospedamos no apto 210 (a melhor vista ever), muito embora o terraço seja menor que o dos quartos ao lado. O quarto é excelente, banheiro grande, serviço impecável. Esse hotel é encantador, com jardins super bem cuidados, piscina linda, spa maravilhoso. O café da manhã é delicioso. Os funcionários são super eficientes. Sentimos muita falta do Gildo (em férias), que complementa a atmosfera desse hotel, com a sua simpatia.

Dica de quarto: quarto 210 excelente vista
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr(a) SSpinelli

Muito obrigada pela sua avaliação e elogios.

Ficamos muito felizes que tenham tido ótimas experiências em sua estada no Toriba.

É sempre importante percebermos, na satisfação dos nossos hóspedes, o resultado de um trabalho feito com dedicação e carinho.
O Gildo já retornou de férias, agradece o carinho e espera receber vocês em novas oportunidades.
Voltem sempre que puderem. Será um grande prazer recebê-los para vivenciar novas e memoráveis experiências no Toriba e, em uma próxima vez nos presentearem com uma nota 5.

Publicada em 23 de março de 2018

O Toriba tem uma estrutura maravilhosa, muito bem cuidada. Staff incrível. Jardim cheio de flores coloridas e araucárias. Amei o Toriba e recomendo muito para quem quer descansar e se refugiar com todo conforto.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Carol,

É muito gratificante o reconhecimento de nossos esforços, em forma de elogios e recomendação... Muito obrigada!

O Hotel Toriba preserva uma área de quase 2 milhões de m2 na Serra da Mantiqueira, e em meio a ela, o hotel é o refúgio ideal para quem busca privacidade, silêncio e o melhor clima durante todo o ano.
Pelo seu relato, percebemos que fez grande proveito deste cenário e ficamos muito felizes com isto!
Venha se refugiar muitas outras vezes, teremos muito prazer em recebê-la!