Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é temático e muito simpático. Mas eu diria que o que mais me impressionou foi: o atendimento do inicio por whats e posteriormente pessoalmente. Os funcionários são muito, muito gentis- além de darem dicas ótimas da cidade.
Quartos limpíssimos, uma varanda com vista linda e piso do banheiro aquecido. Café da manhã super caprichado!
Ah! A pousada ainda tem uma área externa ótima para quem tem crianças e adolescentes(foi o meu caso) com cama elástica, mini golf e Quadra. Enfim, recomendo 10000 x! Amei!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 17 de junho de 2019

Hotel em ótima localização. Ótimo para família com crianças, pois tem um bom playground. Café da manhã espetacular. Tem café da tarde simples. Recepção maravilhosa com pessoas atenciosas e simpáticas. Banheiros com ótimo sistema de aquecimento. Fui com família e adoramos

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 1 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Já estive em Campos 6 vezes, essa DISPARADA foi a melhor pousada em que já estive! Vamos lá...

Café da manhã: excelente, com MUITAS opções, sucos naturais, pães, bolos, doces, ovos e salsicha, enfim... Variedade não faltou! Nota 10

Hospitalidade: o pessoal é incrível! Sempre muito solícitos, simpáticos e dispostos.

Chá da tarde: diferencial que pouquíssimas pousadas oferecem! Capuccino e café a vontade 24hrs por dia. Bolo, torradinhas, patê, biscoitinhos compunha o chá da tarde. AH! No sábado a noite oferecem um caldinho de cortesia para os hóspedes!

Instalação: quarto ótimo, banheiro bom tbm. A vista é maravilhosa. E a temática da pousada encantadora. Entretenimento para toda família: Sinuca, jogos de tabuleiro, mini golfe, cama elástica...

Pra fechar com CHAVE DE OURO: BIBICA E KIKO os dois mascotinhos da pousada. Que recebem os hóspedes com carinho e alegria! Transformam o lugar em um ambiente agradável e família!

No geral eu não tenho um ponto se quer negativo para falar desse lugar.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Pousada temática de muita criatividade e capricho nos detalhes. Funcionários motivados e simpatissíssimos fazem a estada sempre especial. Lugar para quem tem espírito de viagem! Os proprietários transmitem suas viagens em um dos canais da tv com muito bom gosto. Da vontade de assistir todas as viagens. Agora na Páscoa, presentearam as crianças com ovos de chocolate. Aqui você sente que é bem vindo! Roupas de cama e café da manhã excelentes! Recomendo todos a bordo desta viagem!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 1 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Minha definição para essa pousada não poderia ser outra senão apaixonante, desde as instalações até o cuidado e gentileza de cada um dos funcionários, só tenho elogios. Quarto muito confortável, café da manhã extremamente delicioso e a localização da pousada também é super agradável, a uma distância super tranquila dos pontos turísticos. Obrigada a todos que nos receberam tão bem, voltarei com certeza.

Data da estadia: março de 2019