“Serviço muito demorado ”
Avaliação sobre Playpub Campos do Jordão

Playpub Campos do Jordão
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Depois de 90 minutos para trazer 1 polenta frita e 2 Hot dogs. Levantei, paguei as bebidas e fui embora. Obs. No restaurante não tinha mais que 10 mesas com clientes. Não volto e não recomendo .

Data da visita: maio de 2021

Publicada 2 de março de 2021 via dispositivo móvel

Cervejas especiais e super diferentes, com destaque especial para a de Avelã, muito saborosa.
Ótimas porções e lanches deliciosos preparados pela chef Fernanda!
Local super agradável, excelente música, poderia apenas melhorar a quantidade de banheiros disponíveis para as mulheres.
Adoramos e voltaremos com certeza!

Data da visita: março de 2021
Publicada 28 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Nota 10 atendimento e atendimento aos dogs com água
Coxinha de costela top top
Á régua de degustação que passa por todos os sabores de cerveja show demais.
Estava eu, minha esposa e os 2 dogs, todos aprovaram

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 19 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado pedimos a régua de chope para experimentar e valeu muito a pena, assim como os petiscos. Atendimento atencioso e trilha sonora condizente com o ambiente: rock.

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 30 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Comida muito boa. Atendimento nota 10!!!
Espaço muito bem elaborado, tem cadeirão pra bebês. Eles não tem espaço kids, mas deram giz de cera e papel pro meu filho desenhar.
Chopp é de uma qualidade muito boa!! Sugiro o de cacau e também o de amêndoas. Peçam a régua de degustação, vale muito a pena conhecer todos os tios. São 8 copinhos de 100ml - R$ 42,00.
Porção de linguiça suína com provolone - R$ 51,00. Porção de polenta - R$ 27,00.
Voltarei mais vezes!

Data da visita: dezembro de 2020

Os viajantes que viram Playpub Campos do Jordão, também viram

Já visitou Playpub Campos do Jordão? Compartilhe suas experiências!