Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“Muito bom!”
4 de 5 círculos Avaliação sobre Saha Campos

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Saha Campos
Goiânia, GO
45 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 37 votos úteis
“Muito bom!”
4 de 5 círculos Avaliou em 22 de Fevereiro de 2012

Já na chegada fui agraciada com up grade para o chalé, que é fantastico! cafe da manha delicioso. pertinho de capivari! os funcionários são atenciosos! os moveis sao novos! a ducha é perfeita!

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou com a família
eduardosimoes, Gerente geral do(a) Saha Campos, respondeu a esta avaliação, 1 de Março de 2016
Boa dia!

Estamos muito felizes que tenham recomendado sua hospedagem na Saha Campos. Obrigado por dividir sua experiência através deste comentário tão gentil. Ele nos permite prosseguir na busca pela excelência de nossos serviços.

Faça sua avaliação

599 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 círculos
    4,5 de 5 círculos
    4 de 5 círculos
    5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (142)
Data | Pontuação
16 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 14 de Fevereiro de 2012

Pousada fica em uma ótima localização, bem próxima aos restaurantes bacanas. O Quarto do hotel é bem aconchegante, pequeno, mas tudo muito limpo e romântico.Uma ressalva para a cama, parecia a junção de duas de solteiro pois o meio da cama era bem desconfortável, dura mesmo. Nós ficamos em um quarto com varanda, acredito que não faz tanta diferença em relação ao quarto normal, mas se o preço estiver bom, vale pelo ventinho fresco no final da tarde. O banheiro é muito bom, sempre limpo, bonito e possui aquecimento no chão.O hotel oferece bicicleta para passear por Campos do Jordão, filmes para assistir no quarto, e uma sala com chá a disposição. Desfrutamos também da hidromassagem. Ela fica no andar inferior do predio, só existe uma banheira de hidromassagem, você precisa agendar para usar. Lá mesmo eles já te oferecem as toalhas e roupão. Tudo isso, cortesia do hotel. O Café da manhã não é aquele banquete, é bem simples, mas tudo fresquinho e bem servido. O restaurante do café é uma delicia, sempre tem uma boa musica ambiente e a gente faz o desjejum observando os pássaros do lado de fora ( tem uma gaiola aberta com comidinhas para os pássaros). Como eu e meu marido estivemos lá na baixa temporada não foi problema, mas realmente ( como eu já havia lido em outros comentários aqui no Tripadvisor) o sistema acústico da pousada não é muito bom, a gente consegue ouvir tudo que acontece nos arredores. Provavelmente em dia de pousada cheia pode incomodar um pouco. No geral, nós gostamos muito da pousada e com certeza voltariamos em uma próxima oportunidade.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou em casal

São Paulo, SP
674 avaliações
90 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 373 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 4 de Fevereiro de 2012

A pousada fica a duas quadras do centro de Capivari, próxima de bons restaurantes e do centro de convenções. Os quartos são confortáveis, o banheiro impecável e possui uma copa para preparar café, chá e esquentar alguma coisa no microondas.

• se hospedou em março de 2011, viajou sozinho(a)
eduardosimoes, Gerente do(a) Saha Campos, respondeu a esta avaliação, 1 de Março de 2016

5 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 15 de Janeiro de 2012

É pertinho do centrinho, da pra ir a pé. O ambiente é bem decorado, o quarto e o banheiro estavam bem limpos. Ideal pra ir a dois num fim de semana.

• Hospedou-se em janeiro de 2012

Rio de Janeiro, RJ
4 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 28 de Julho de 2011

Estivemos logo na abertura do hotel, mas tudo estava funcional e muito bem realizado. A decoração dos quartos, o detalhe do piso aquecido no banheiro e o ótimo atendimento que tivemos nos fez ficar com vontade de voltar o quanto antes. A localização é ótima para ir a pé ao capivari.

• se hospedou em agosto de 2010, viajou em casal

Eduardo Simões - Gerente Geral
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Campos do Jordão
Nº 1 de 36 em Campos do Jordão
5.0 de 5 círculos 236 avaliações
a 1.1 km de distância
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão
Hotel Nacional Inn Campos do Jor...
Nº 11 de 36 em Campos do Jordão
Pousada Serena
Nº 34 de 36 em Campos do Jordão
4.0 de 5 círculos 42 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Saha Campos? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Saha Campos

Estabelecimento: Saha Campos
Endereço: Rua Senador João Sampaio, 291 | Vila Capivari, Campos do Jordão, Estado de São Paulo 12460-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Campos do Jordão
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Spa Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 8 de 165 pousadas em Campos do Jordão
Faixa de preço (por noite): R$1.101 - R$1.101
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Saha Campos 3*
Número de quartos: 24
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Muito antes de nascer, a Saha Campos do Jordão já tinha endereço: um terreno que pertencia à família há 50 anos, bem no centrinho da Vila Capivari. A localização privilegiada foi uma das inspirações para construir uma pousada em que cada detalhe foi pensado para oferecer conforto e bem-estar. A decoração é leve, o ambiente é aconchegante, os serviços são diferenciados. Com um nome que significa “saúde” em árabe, a Saha Campos do Jordão não poderia ser de outro jeito. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, HotelQuickly e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Saha Campos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?