“Experiência agradável”
Avaliação sobre Casa Suiça A Casa do Fondue

Casa Suiça A Casa do Fondue
Descrição: Restaurante Casa Suíça , é a Casa do Fondue de Campos do Jordão, oferecemos um ambiente agradável e aconchegante aos nossos clientes com uma variedade de pratos. Fondue, Trutas, Bacalhau, Salmão , Carnes , Aves e Aperitivos. Venha nós visitar no centrinho do Capivari
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Local ótimo para um jantar em família. Pequeno, mas aconchegante e com presteza e cortesia no atendimento. Ótimo custo benefício. Promoções ótimas durante os dias da semana, sem no entanto, comprometer a qualidade. Vale a pena experimentar.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O restaurante estava bem vazio no almoço desta quarta- feira e o atendimento foi muito bom e o prato ( picanha) por R$98 estava muito boa.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local pequeno, mas muito agradável. Comida deliciosa, atendimento formidável desde o garçom que fica na porta até o proprietário que conversou conosco. Fica a dica pratos com valor acessível e suco em dobro!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O local é pequeno e fica com um pouco de fumaça, mas há um bom custo x benefício pela qualidade do fondue. Eu recomendo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local bem simples. Se você tem um nível de critério mais elevado, nem se arrisque a se levar pela média de avaliações do tripadvisor.
Pagamos 49.90 por pessoa na sequência de fondue, que pelo preço, foi de fato bem servido, o que não quer dizer que é bom...
Restaurante apertado e atendimento esforçado.

Os viajantes que viram Casa Suiça A Casa do Fondue, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Casa Suiça A Casa do Fondue? Compartilhe suas experiências!