Campos do Jordão

“Picanha muito boa ”
Avaliação sobre Casa Suiça A Casa do Fondue

Casa Suiça A Casa do Fondue
Descrição: Restaurante Casa Suíça , é a Casa do Fondue de Campos do Jordão, oferecemos um ambiente agradável e aconchegante aos nossos clientes com uma variedade de pratos. Fondue, Trutas, Bacalhau, Salmão , Carnes , Aves e Aperitivos. Venha nós visitar no centrinho do Capivari
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O restaurante estava bem vazio no almoço desta quarta- feira e o atendimento foi muito bom e o prato ( picanha) por R$98 estava muito boa.

Publicada 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Local pequeno, mas muito agradável. Comida deliciosa, atendimento formidável desde o garçom que fica na porta até o proprietário que conversou conosco. Fica a dica pratos com valor acessível e suco em dobro!

Publicada 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O local é pequeno e fica com um pouco de fumaça, mas há um bom custo x benefício pela qualidade do fondue. Eu recomendo.

Publicada 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Local bem simples. Se você tem um nível de critério mais elevado, nem se arrisque a se levar pela média de avaliações do tripadvisor.
Pagamos 49.90 por pessoa na sequência de fondue, que pelo preço, foi de fato bem servido, o que não quer dizer que é bom...
Restaurante apertado e atendimento esforçado.

Publicada 20 de janeiro de 2020

Estava procurando um novo rodizio de fondue e escolhi a casa pelas indicações no Tripadvisor, porém acredito que poderia estar melhor. Os atendentes são simpáticos, porém são um pouco desorganizados: trouxeram o primeiro fondue, porém não acenderam o fogareiro, começou a esfriar o queijo e o garçom foi atender outra mesa e demorou até voltar para acender. Daí tinham esquecido também os garfos de fondue. Outra hora pedi a reposição do fondue de queijo, trouxeram o fondue, mas esquecerem e demoraram para trazer o pão. Já experimentei outros rodízios em Campos e achei o fondue de queijo desse restaurante não tanto saboroso, meio fraco no sabor.

Os viajantes que viram Casa Suiça A Casa do Fondue, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Casa Suiça A Casa do Fondue? Compartilhe suas experiências!