“Ótimo e muito bom”
Avaliação sobre Lyon Restaurante

Lyon Restaurante
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos minha esposa, meu filho e eu comer o famoso fondue. É sinceramente, nada a reclamar. Atendimento ótimo, comida ótima, sucos ótimos e uma boa música para acompanhar no final da noite.
Recomendo muito quem for, não irá se decepcionar. O preço é justo pelo lugar e pelos serviços prestados.
Tudo perfeito.

Restaurante muito bom
Fomos muito bem atendidos pelo Gustavo houve até um problema com um prato e trocaram sem nem um problema
Muito bom o serviço

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos por diversos garçons. Mas o que nos atendeu foi o João. Parabéns, excelente atendimento e educado.

Comida veio rápido, boa e saborosa. Preço justo pela cidade.

Voltaria de novo, sem dúvida, mas dessa vez comeria o risoto com filet mignon, minha esposa pediu e estava sensacional.

Data da visita: julho de 2019

Fomos para o rodízio de fondue que estava bom, mas o serviço deixou a desejar. A casa estava lotada e o staff estava totalmente perdido. Muito lento o serviço. Mas no geral foi ok.

Data da visita: julho de 2019

Muito ruim! Comida sem sabor (sem tempero ou sal): carne passada do ponto e fria (como era um corte gorduroso estava como sebo), arroz gorduroso e sem gosto, fritas encharcadas e com gosto de óleo velho. Péssima apresentação. Demoraram quase uma hora para trazer comida fria e o restaurante estava vazio. O atendimento é nada mais que razoável e nem o ambiente salva. NADA o faz valer a visita. Armadilha para turistas desavisados...
Não vá!

Os viajantes que viram Lyon Restaurante, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Lyon Restaurante? Compartilhe suas experiências!