Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no feriado de Páscoa e foi maravilhoso! Não dá vontade de sair... Quarto muito confortável, cama deliciosa, ducha ótima, água bem quentinha, aquecedor no banheiro e aquecedor para toalhas fizeram diferença. O brunch que eles servem de 9:30 até 13h é sensacional com uma tapioca a sua escolha feita na hora, ovos mexidos ou omeletes feitos na hora e ainda tem opção de panquecas!! Sucos naturais também feitos na hora!! O staff do hotel é muito educado e prestativo. As áreas em comum são muito aconchegantes. Você tem a opção de reservar uma hidromassagem e um ofurô com água quentinha. Tem mesa de sinuca e outras opções de jogos bem legais!! Pretendo retornar com certeza!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Chateau La Vill... R, Gerente do(a) Chateau La Villette, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Prezada Sra. Ana, agradecemos os elogios. A sua avaliação é de muita importância para a nossa equipe. Aguardamos recebê-los novamente em nosso Chateau. Att. Chateau la Villette Team

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada La Villette é um encanto, atendimento primoroso. Todos os funcionários se empenham em satisfazer as vontades de cada hóspede. O café da manhã super delicioso, ambiente romântico. A administração da La Villete se preocupa em cada detalhe. Ficamos na suíte especial rosas.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Prezada Sra. Renata, agradecemos os elogios. A sua avaliação é de muita importância para a nossa equipe. Aguardamos recebê-los novamente em nosso Chateau. Att. Chateau la Villette Team

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Chateau La Villette é uma pousada extremamente charmosa. Atendimento impecável. Quartos bem confortáveis, lindos, bem higienizados e com uma decoração bem singular em cada um deles. A infra estrutura do hotel é uma graça. A sensação que temos é que estamos em uma mansão na Europa. Café da manhã maravilhoso, completo e cheio de detalhes para nos mimar. Uma pousada luxuosa e que se preocupa em tempo integral com os hospedes. Super recomendada.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Chateau La Vill... R, Gerente do(a) Chateau La Villette, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Prezada Sra. Rita, agradecemos os elogios. A sua avaliação é de muita importância para a nossa equipe. Aguardamos recebê-los novamente em nosso Chateau. Att. Chateau la Villette Team

Publicada 5 de fevereiro de 2018

O hotel de mais bom gosto que eu ja me hospedei, tudo finamente decorado, Excelente atendimento como sempre.E ainda possui um maravilhoso restaurante, uma vista esplendorosa. Os quartos sao extremamente aconchegantes, a localizaçao é otima.

Dica de quarto: suite araucaria
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Chateau La Vill... R, Gerente do(a) Chateau La Villette, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2018

Prezada Sra. Fabiana, agradecemos os elogios. A sua avaliação é de muita importância para a nossa equipe. Aguardamos recebê-los novamente em nosso Chateau. Att. Chateau la Villette Team

Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei na suíte Araucária do Chateau La Vilette no Réveillon de 2017/2018 e adorei
O hotel estava impecável, muito bem decorado e o café-da-manhã é completo. Além do buffet tem inúmeras opções que podem ser pedidos na cozinha como panquecas e omeletes super fresquinhos preparados na hora
A equipe toda é muito cordial e prestativa.
Essa época é perfeita para quem quer fugir da agitação da praia e ter muito conforto e desfrutar de uma experiência única que só se compara aos Alpes Europeus.
Quero voltar logo !

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois

Prezada Sra. Tatie, agradecemos os elogios. A sua avaliação é de muita importância para a nossa equipe. Aguardamos recebê-los novamente em nosso Chateau. Att. Chateau la Villette Team