Publicada 17 de abril de 2018

Pousada com tudo muito bem arrumado e limpo. Atendimento sempre bem rápido e eficiente, pois precisamos de uma cama extra e fomos atendidos quase prontamente. A área para crianças é um ponto especial, pois tem diversão para várias idades. Banheiro espaçoso. Ponto negativo ficou por conta de um telhado bem ao lado da sacada de nosso quarto.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Giodi Alexandre M, Proprietário do(a) Matsubara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Nossa proposta é oferecer um serviço diferenciado para nossos clientes. Para isso oferecemos sala de ginástica, espaço kids, copa baby, dvd em todos os quartos e um jardim com temática japonesa. O traslado talvez seja nosso maior diferencial! Como estamos em uma região privilegiada - perto do agito, mas longe do barulho - podemos oferecer de maneira rápida um traslado para nossos clientes poderem apreciar seu vinho sem preocupações.

Publicada 16 de abril de 2018

hotel de excelente qualidade , ambiente agradavel, funcionarios educados, cafe da manha de boa qualidade, serviço de limpeza muito bom. final de semana muito agradavel e será recomendado a amigos e parentes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

A localização do hotel é sempre elogiada pelos que viajam em casais e famílias! Conseguimos unir a praticidade de quem gosta de curtir o centrinho, com a tranquilidade de quem não abre mão de uma região mais aprazível e silenciosa. Mesmo estando bem pertinho do agito, fazemos questão de oferecer um traslado aos nossos hóspedes! Com certeza um diferencial que pouquíssimos oferecem! Além dessa super localização, o hotel ainda dispõe de um jardim de 1.000m2 de temática japonesa e carpas.

Publicada 21 de março de 2018

Próximo ao centro de capivari, mas não tão prático para ir a pé. No entanto, o hotel disponibiliza uma van.
Quarto limpo e espaçoso.
Café da manhã farto e de qualidade.
No checkout cobraram uma taxa que só me dei conta depois, não entendi o pq dela.

No geral, voltaria.

Dica de quarto: A suíte com a cama oriental tem banheiro e quarto bem espaçoso.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Giodi Alexandre M, Proprietário do(a) Matsubara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Obrigado por compartilhar sua opinião conosco. Nossa localização é muito elogiada por casais e famílias por estarmos perto do agito, mas longe do brulho. Conseguimos unir a praticidade com a tranquilidade de estar em uma região mais aprazível e sossegada. Não fosse uma localização privilegiada, não poderíamos oferecer um traslado para atender nossos hóspedes.Esperamos revê-los em breve para sermos merecedores da nota máxima!!

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quarto bem espaçoso, ficamos no temático , limpo e bem agradável! Vista maravilhosa e atendimento nota 10.
Muito bem localizado e com serviço de transporte, não usamos mas funcionava muito bem. Café da manhã bem gostoso!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Nossa localização é sempre elogiada porque, mesmo estando próximos do burburinho, nossa região é mais sossegada e aprazível, o que tem agradado às famílias e casais. Obrigado pelos elogios à limpeza e café da manhã. Esperamos revê-los em breve.

Publicada 7 de março de 2018

Muito bom para se hospedar com a família, principalmente para quem viaja com criança. O café da manhã bem completo, nosso quarto tinha banheira além de uma cama extra para nossa filha que não foi cobrada, tem um playground para as crianças, também gostamos muito do chocolate e café que ficam a nossa disposição a toda hora na dvdteca. Com certeza voltaria a me hospedar.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família