“Maravilhoso”
Avaliação sobre Província de Siena

Província de Siena
Publicada 16 de agosto de 2021

Melhor fondue que já comi, cheio de variedade, e o melhor, você pode pedir reposição do que quiser. Sem contar que o melhor de tudo foi o ambiente super agradável e o atendimento do garçom, sem igual, Sr Rezende é maravilhoso, cheio de entretenimento que tornaram nossa experiência no local, ainda melhor.

Data da visita: agosto de 2021
Ana Lucia S, Proprietário do(a) Província de Siena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Comentários assim enchem nosso coração e nos fazem trabalhar ainda mais para trazer o melhor!!

Nossos colaborares trazem uma harmonia ao local para que sintam-se em casa e aproveitem as noites geladas aqui de Campos rsrs.

Será um prazer te receber aqui novamente, abraços

Publicada 14 de agosto de 2021

Fondue maravilhoso, com milhinho no queijo e suspiro no chocolate,atendimento sem igual do João super recomendo❤️

Data da visita: agosto de 2021

Olá João, agradecemos pelo seu feedback!!

Realmente o milho no queijo fica uma delícia, são toques especiais

Aguardamos seu retorno em breve!!

Publicada 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

atendimento excepcional, cristopher e o Resende fizeram a experiência se tornar ainda melhor. Foundue maravilhoso.

Data da visita: agosto de 2021
Ana Lucia S, Proprietário do(a) Província de Siena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Ficamos super felizes e honrados em receber esse feedback, foi um prazer enorme tê-los aqui conosco.

Voltem sempre!

Publicada 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor, com ótimos profissionais, pratos deliciosos, e uma experiência incrível. Ótimo lu

Data da visita: agosto de 2021

Bruna, nosso ambiente é pensado exclusivamente para os clientes, cada detalhe é para que torne sua experiência ainda melhor, assim como nossos colaboradores ❤️

Então, quando lemos um feedback assim ficamos imensamente gratos.

Voltem sempre.

Publicada 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos em um grupo grande nesse restaurante em Campos de Jordão. Eu comi um nhoque de mandioquinha ( estava bom, mas nada em especial). Pedimos a parmegiana, esse prato veio bem servido, só que não estava quente… Acho que esperaram todos os pratos ficarem prontos para servirem todos juntos. O medalhão estava bom!
Não achei nada em especial na comida servida.

Data da visita: agosto de 2021

Olá Cíntia, primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Como pode ver em outros comentários, esse foi um caso realmente a parte, já repassei esse comentário a nossa equipe, assim como também repasso os elogios, para que assim nosso atendimento e serviço seja melhor a cada dia.

Obrigado pelo feedback, isso nos ajuda muito a crescer.

Esperamos revê-la novamente em breve para que tenha uma experiência digna do nosso restaurante!

Os viajantes que viram Província de Siena, também viram

Já visitou Província de Siena? Compartilhe suas experiências!