“Muito ruim”
Avaliação sobre Esquina do Djalma

Esquina do Djalma
Descrição: Localizada no Capivari, a Esquina do Djalma oferece aos visitantes a perfeita combinação de uma cerveja gelada e deliciosos aperitivos na companhia de um carismático anfitrião.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Atendimento precário. Aliás nem fui atendida. Desisti tamanha a demora! Poucos funcionários para atender.

Data da visita: julho de 2019

O restaurante é uma boa pedida para quem está no centro, com bom preço e ótimo atendimento, o garçom David foi muito atencioso. Música ao vivo boa e ambiente agradável. A picanha na chapa estava uma delícia embora as porções sejam pequenas, eu como pouco e fiquei satisfeita, mas alguém com mais fome provavelmente não ficaria. Mas, estando em Campos do Jordão de novo, eu volto lá com certeza.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Bar top, atendimento sensacional. Porções bem feitas, chopp bem gelado, recomendo.
Garçom Juliano nota 10

Muito bom..
Garçom Juliano muito atencioso e bom de serviço ..
Restaurantee atendimento eapecial..
Atendimento toppp

Data da visita: julho de 2019

Primeira visita, excelente atendimento do Juliano, aquele chopp trincando e as porções muito bem servidas.

Os viajantes que viram Esquina do Djalma, também viram

Já visitou Esquina do Djalma? Compartilhe suas experiências!