“Restaurante Excelente”
Avaliação sobre Villa Montese Bar & Ristorante

Villa Montese Bar & Ristorante
Descrição: Restaurante com cozinha internacional e típica de montanha. Possui três ambientes: varanda, salão interno e mezanino. Serve boa diversidade de pratos, tais como: trutas, filés, massas, risotos, cremes no pão italiano e rodízio de fondue a vontade.
Publicada 2 de maio de 2018

Refeições deliciosas, Garçons super atenciosos, lugar mais que aconchegante, ambiente ideal para todos: família, amigos ou para casal. Música ao vivo de ótima qualidade. Recomendo!

Relacionamento c, Gerente de relações com clientes do(a) Villa Montese Bar & Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2018

Olá Gisa,
Muito obrigado por sua avaliação! Ficamos felizes por saber que nossos serviços atenderam suas expectativas.
Aguardaremos ansiosamente sua próxima visita!

Publicada 2 de maio de 2018

Estivemos no restaurante para jantar no feriado do dia 01/05, a casa estava cheia, com fila de espera, comi a truta mediterrânea, muito saborosa, no entanto, o garçom que atendeu nossa mesa foi um pouco rude, demorou para trazer as bebidas, não questionou nenhuma vez se o atendimento estava ok ou se precisávamos de algo, enfim, embora a comida estivesse boa o atendimento deixou a desejar, talvez um pouco de falta de preparo pela casa cheia. Mas a comida é de qualidade.

Olá Ariana,
Agradecemos por dividir conosco sua experiência em nosso restaurante.
Lamentamos pelo ocorrido com relação ao atendimento. De fato isso vai contra totalmente o que acreditamos e passamos aos nossos colaboradores. Prezamos sempre por um atendimento personalizado, com cordialidade e eficiência. Repassamos seus comentários à nossa equipe para que desvios desse tipo não aconteçam mais.
Agradecemos seus comentários com relação à nossa truta. As preparações são todas realizadas com muito esmero para que possamos proporcionar uma boa experiência gastronômica aos nossos clientes. Ficamos felizes por ter atingido suas expectativas nesse quesito.
Esperamos poder recebê-los novamente para apresentarmos o formato de serviço cordial e atencioso que tem sido marca registrada da nossa casa.

Publicada 2 de maio de 2018

Estivemos, em família, no restaurante para almoçar e gostamos tanto que voltamos à noite para apreciar o fondue.

Olá José,
Que bom que gostaram dos nossos serviços e atendimento. Foi um grande prazer receber seus comentários!
É muito gratificante saber que tenham ficado tão satisfeitos a ponto de ter vindo no almoço e no jantar.
Será um grande prazer recebe-los novamente em um futuro próximo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do restaurante,ambiente aconchegante, comida boa ( pedimos escalope de filé mignon com Gorgonzola e picanha grelhada) e principalmente atendimento de primeira do garçom Rafael Henrique

Olá dribarretto,
Agradecemos por dividir conosco sua experiência em nosso restaurante. Foi um grande prazer receber seus comentários!
Prezamos sempre por bom atendimento e qualidade dos pratos e por isso ficamos muito felizes quando constatamos a satisfação dos nossos clientes! Pode ter certeza que esse é o prêmio mais gratificante que podemos receber!
Aguardaremos ansiosamente sua próxima visita.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito , comida boa , atendimento impecável e música ao vivo . Pronto noite maravilhosa , obrigado a equipe , nota 1.000

Olá Daniel,
Muito obrigado por compartilhar conosco sua avaliação! Ficamos felizes por saber que atingimos suas expectativas em todos os sentidos.
Agradecemos pela oportunidade de atende-lo e esperamos que volte em breve!

Os viajantes que viram Villa Montese Bar & Ristorante, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Villa Montese Bar & Ristorante? Compartilhe suas experiências!