Publicada em 11 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Foi uma experiência maravilhosa e única em meio à natureza, principalmente para o meu filho de 7 anos. Imagina passar a noite numa casa da árvore, mas com todo o conforto! Uma cabana muito bem projetada, com muita iluminação natural, muito espaço útil em cada cantinho.
Além disso, acender uma autêntica fogueira com toda a segurança, assar uns marshmallows, se aquecer do frio do inverno de Campos... e no dia seguinte, receber seu café da manhã numa cesta, içada até a varanda da casa da árvore?! Parece um conto de fadas!

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 29 de novembro de 2018

Eu e minha noiva, fomos para esse incrível lugar.
Fomos de ônibus saindo do tiete para campos. Pegamos tax na rodoviária de campos até a cabana , para quem for fazer esse esquema que nem nós , valor do tax é 80 reiais no fds é bandeira dois , ou seja ida e volta total 160.00
É um pouco longe com ruas estreitas com muitas curvas rs. Taxista Moisés adorei ele super atencioso e com muito respeito. ( Uber difícil de achar + disseram que tem )
Na horto florestal onde se encontra a cabana , chegamos já almoçando no restaurante deles , comida ótima 35 por pessoa a vontade.
André que nos atendeu desde do whats até a nossa chegada um excelente atendente muito proativo nos ajudou em tudo , minha noiva tem diabete e por ser um lugar afastado a gente sem carro ele propôs nos ajudar na refeição pq quem te diabetes não pode ficar sem comer , buscou marmita pra gente em um restaurante próximo. Pq o restaurante da horto não abriu devido a chuva. Só no dia seguinte que eles não poderiam fazer esse corre pra gente caso não abrisse o restaurante da horto. Mais demos nosso jeito com miojos que levamos e por fim o restaurante da horto abriu ele esqueceu de nos avisar mais tudo ok kkkk.
Há tem mercado próximo que entregam também caso precisem.Mais levamos tudo na mochila de camping: Desde de bebidas alcoólicas a aguá a coisas de comer
sobre a cabana em si , ESPETACULAR , experiencia unica pra vida toda e com direito a volta algum dia da vida. Mesmo com tempo fechado e com chuva vale muito a pena.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pense em um lugar mágico?! Alugamos 03 cabanas e fomos com amigos e filhos. Ela comporta confortavelmente 03 pessoas. Possui todos os utensílios necessários e o que não tiver, é só pedir que eles providenciam. O café da manhã é uma delicia e as crianças amaram o fato de vir na cesta! O suco de laranja é natural mesmo, uma delicia! Os produtos são todos de qualidade! Acordar e estar dentro de uma floresta é simplesmente indescritível! Vale a pena conhecer!

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável, envolto em uma pequena mata. As cabanas são novas (não têm cheiro de madeira) e possuem bons utensílios (até taças de cristal). Fica dentro do Rancho Santo Antônio, com destaque para as atividades voltadas para a natureza (arvorismo, bike e outros). Uma observação a ser feita é o chuveiro, leva-se um tempo até conseguir fazer a mistura quente/fria e encontrar a temperatura ideal. No mais, é TOP!

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 10 de agosto de 2018

Chalés normais nunca mais, depois dessa experiencia com certeza quando estivermos em Campos iremos ficar hospedados novamente. Local muito bem cuidado, os donos são muito atenciosos, os zeladores também. A cabana é muito bem limpa. Café da manhã muito bom e o jeito que ele chega até você sem palavras né, Super recomendo.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal