“Boa opção”
Avaliação sobre Saint Moritz

Saint Moritz
Descrição: O melhor da gastronomia suíça de Saint Moritz agora em Campos do Jordão.
Publicada 3 de maio de 2018

Atendimento meio confuso e demorado algumas vezes, parecia que a casa estava com poucos funcionários, porém isso não foi um problema para nós. Rodízio de Fondue bem servido e com custo relativamente bom se comparado a outros restaurantes.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos abordados por um moço que faz a propaganda do restaurante e decidimos conhecer. Os preços do cardápio são muito bons, preços justos.
Pedimos risoto, o prato é Excelente, muito bem preparado, comida muito saborosa. O atendimento é bem atencioso, e o ambiente muito agradável, com vista para o pátio Paris, aquecedor e cobertor para as noites frias.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante por indicação de um rapaz muito simpatico, que faz propaganda do mesmo. Mas ao chegarmos fomos mal atendidos pelo garçom, quando dissemos que não tinhamos reserva. Saimos sem jantar.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar o final de semana em Campos do Jordão e escolhemos jantar nesse novo restaurante, instalado numa belíssima casa antiga na Vila Capivari. O local é muito agradável com boa música e vários ambientes. Experimentei a truta e meu marido o filet a poivre, tudo muito gostoso! O cardápio é bem variado e tem vários pratos para duas pessoas.

Publicada 22 de abril de 2018

Fomos conhecer o Restaurante Saint Moritz, onde fomos brindados com um excelente atendimento por parte do Maitre,Garçon e Chef de Cozinha, que veio se apresentar à nós!
A refeição estava muito boa, a carta de vinhos oferecia bons vinhos a preços justos, incluindo vinhos da vinícola Morandé.
Sobremesa deliciosa e com linda apresentação.
Vale a pena conhecer!

Os viajantes que viram Saint Moritz, também viram

Já visitou Saint Moritz? Compartilhe suas experiências!