“Lugar aconchegante e excelente comida”
Avaliação sobre Empório Cantinho da Serra

Empório Cantinho da Serra
Descrição: Restaurante Cantinho da Serra, Empório São Bento e Bar Vemaguet juntos em uma deliciosa combinação de sabores, serviços e conceitos.
Publicada 2 de maio de 2018

Para quem quiser um lugar bem acolhedor, com muita variedade no cardápio e comidas deliciosas este é o lugar. Valores moderados para a região e com excelente atendimento. Pedimos um bacalhau em posta com legumes e alho que estava delicioso. Super recomendo.

Alberto Kleber S, Gerente do(a) Empório Cantinho da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2018

Caro Juliano,,

Ficamos gratos por sua avaliação. Para nós é muito importante que nossos clientes tenham suas expectativas atendidas e estejam satisfeitos, pois procuramos proporcionar uma experiência com tudo o que há de melhor em nossa casa. Esperamos que retornem à nossa cidade e quando isso ocorrer será para nós um grande prazer podermos atendê-los novamente.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos os pratos do dia, individuais. Um parmegiana de contra filé , acompanhado de arroz e batata e um contra filé à brasileira( arroz , batata e farofa , um pouco seco ) Ambos foram 29,90 ... preço ótimo, mas comida bem normal.

Alberto Kleber S, Gerente do(a) Empório Cantinho da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Boa noite Sra Nicolly, obrigado pela avaliação,devido a alguns fatores , introduzimos pratos executivos no cardápio, são porções reduzidas e pratos onde se encontra em qualquer restaurante, porem, temos um cardápio recheado de delícias, fica a dica quando voltar experimentar, tenho certeza que ira te surpreender.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito interessante, vários ambientes.
Fica muito bem localizado, no coração do Capivari.
Pedimos um mix de carnes. A picanha estava seca e pequena, o ancho muita gordura. Salvou a linguiça com provolone.
Farofa sem graça.
Não vale jamais R$159,00.
Um pena e não recomendo.

Boa noite Sr André , fiquei surpreso com a avaliação, o prato de mix grill contempla , 2 pedaços de picanha de 250 gr cada o ancho de 350 gr ,a linguiça de 150 gr , arroz, farofa fritas e vinagrete ,mas considerando sua avaliação , e que achamos importante para o nosso crescimento, fiquei surpreso pois nossa politica e de servir pratos fartos e de qualidade , até mesmo para justificar o preço,desde de já pedimos desculpa pela falta de padrão , nesse caso recomendo em uma próxima oportunidade , comunicar o garçom que esta fazendo o serviço e avisar o problema ocorrido em seu prato, aqui todos da equipe estão treinados a não deixar o cliente sair insatisfeito em hipótese alguma, acredito que se tivesse reclamado na hora , trocaria seu prato com maior prazer.
Em nome do grupo Cantinho da Serra peço desculpas e lhe convido a nos dar uma nova chance.

Publicada 11 de abril de 2018

A localização é perfeita. Pegamos uma mesa do lado de fora pra ver o movimento. Tomei um caldinho delicioso. No subsolo do restaurante está localizado o Iceland. Recomendo.

Alberto Kleber S, Gerente do(a) Empório Cantinho da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2018

Olá , obrigado.
Sim estamos bem localizados , além do restaurante e do ice land , temos loja de chocolate , fabrica de chocolate , e loja da cerveja caras de malte , lhe convido desde de já a retornar e experimentar outras delícias do cardápio .

Publicada 8 de abril de 2018

O restaurante é bem localizado, fácil de ser encontrado.
Fui nele no horário de almoço, e optei pela chapa mix de picanha, bife angus e linguiça metro recheado de provolone. Prato que tem como acompanhamento farofa, vinagrete, arroz e farofa. Além disso, vem com algumas opções de molhos.
Esse prato é super bem servido, dá para três pessoas comerem bem.
Não quis beber nenhuma bebida com álcool, por isso pedi um suco de amora, que estava muito bom.
Mas no cardápio há diversas bebidas, bem como diversos opções de pratos, além dos famosos fondue.
Enfim, a comida estava muito boa, vale a pena conhecer.
Sem falar que nele há também uma loja de chocolates, para variar né. Pois por toda a capivari há diversas lojas de chocolates.
Quanto ao atendimento, não tenho o que reclamar. São todos bem educados e atenciosos.
Os preços não são baixos, mas pelos pratos serem muito bem servidos, vale a pena.

Alberto Kleber S, Gerente do(a) Empório Cantinho da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2018

Boa noite Sra Laís , obrigado pelo feedback, sim de fato temos pratos fartos que dependendo pode servir até 3 pessoas , o cardápio e bem eclético, carne vermelha , peixes, massas, petiscos , cremes no pão italiano e Rodízio de Fondue , convidamos sua família para experimentar outras delícias do cardápio.

Os viajantes que viram Empório Cantinho da Serra, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou Empório Cantinho da Serra? Compartilhe suas experiências!