“Como piorou. ”
Avaliação sobre Empório Cantinho da Serra

Empório Cantinho da Serra
Descrição: Restaurante Cantinho da Serra, Empório São Bento e Bar Vemaguet juntos em uma deliciosa combinação de sabores, serviços e conceitos.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito interessante, vários ambientes.
Fica muito bem localizado, no coração do Capivari.
Pedimos um mix de carnes. A picanha estava seca e pequena, o ancho muita gordura. Salvou a linguiça com provolone.
Farofa sem graça.
Não vale jamais R$159,00.
Um pena e não recomendo.

Data da visita: abril de 2018
Alberto Kleber S, Gerente do(a) Empório Cantinho da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Boa noite Sr André , fiquei surpreso com a avaliação, o prato de mix grill contempla , 2 pedaços de picanha de 250 gr cada o ancho de 350 gr ,a linguiça de 150 gr , arroz, farofa fritas e vinagrete ,mas considerando sua avaliação , e que achamos importante para o nosso crescimento, fiquei surpreso pois nossa politica e de servir pratos fartos e de qualidade , até mesmo para justificar o preço,desde de já pedimos desculpa pela falta de padrão , nesse caso recomendo em uma próxima oportunidade , comunicar o garçom que esta fazendo o serviço e avisar o problema ocorrido em seu prato, aqui todos da equipe estão treinados a não deixar o cliente sair insatisfeito em hipótese alguma, acredito que se tivesse reclamado na hora , trocaria seu prato com maior prazer.
Em nome do grupo Cantinho da Serra peço desculpas e lhe convido a nos dar uma nova chance.

Publicada 11 de abril de 2018

A localização é perfeita. Pegamos uma mesa do lado de fora pra ver o movimento. Tomei um caldinho delicioso. No subsolo do restaurante está localizado o Iceland. Recomendo.

Data da visita: abril de 2018
Alberto Kleber S, Gerente do(a) Empório Cantinho da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2018

Olá , obrigado.
Sim estamos bem localizados , além do restaurante e do ice land , temos loja de chocolate , fabrica de chocolate , e loja da cerveja caras de malte , lhe convido desde de já a retornar e experimentar outras delícias do cardápio .

Publicada 8 de abril de 2018

O restaurante é bem localizado, fácil de ser encontrado.
Fui nele no horário de almoço, e optei pela chapa mix de picanha, bife angus e linguiça metro recheado de provolone. Prato que tem como acompanhamento farofa, vinagrete, arroz e farofa. Além disso, vem com algumas opções de molhos.
Esse prato é super bem servido, dá para três pessoas comerem bem.
Não quis beber nenhuma bebida com álcool, por isso pedi um suco de amora, que estava muito bom.
Mas no cardápio há diversas bebidas, bem como diversos opções de pratos, além dos famosos fondue.
Enfim, a comida estava muito boa, vale a pena conhecer.
Sem falar que nele há também uma loja de chocolates, para variar né. Pois por toda a capivari há diversas lojas de chocolates.
Quanto ao atendimento, não tenho o que reclamar. São todos bem educados e atenciosos.
Os preços não são baixos, mas pelos pratos serem muito bem servidos, vale a pena.

Data da visita: abril de 2018
Alberto Kleber S, Gerente do(a) Empório Cantinho da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2018

Boa noite Sra Laís , obrigado pelo feedback, sim de fato temos pratos fartos que dependendo pode servir até 3 pessoas , o cardápio e bem eclético, carne vermelha , peixes, massas, petiscos , cremes no pão italiano e Rodízio de Fondue , convidamos sua família para experimentar outras delícias do cardápio.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sequência de fondue muito fraca! Qualidade dos produtos ruim e atendimento deixou bem a desejar.
Nao recomendo .

Data da visita: abril de 2018

Boa noite Sra Viviana,obrigado pelo feedback , com relação ao nosso Fondue, fiz pessoalmente a degustação de nosso fondue de queijo juntamente com nosso chef de cozinha e não encontramos nenhuma irregularidade no sabor, mas na textura sim, estava soltando um pouco de gordura , proveniente da cura do queijo, mas nada fora do normal, em relação as nossas carnes trabalhamos com Basy, o fondue de carne acompanha 7 tipos de molho, também analisados um a um e também não encontramos nenhuma irregularidade, o fondue de chocolate usamos sicao , linha na qual pertence ao Callebaut (Belga), porem devido ao custo optamos pelo sicao linha nacional na qual não deixa nada a desejar, com relação ao atendimento tomaremos providencias emergenciais para que possamos melhorar.
Em nome do grupo Cantinho da Serra pedimos desculpa por não proporcionar um jantar no qual superasse as expectativas da Sr,esperamos seu retorno para poder avaliar novamente o serviço e a comida.

Grato.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar delicioso... comida boa... atendimento excelente!!!
Vale a pena conhecer...
Bons vinhos.
Voltaremos !!!

Data da visita: abril de 2018

Boa noite Sr Roberto, obrigado pela avaliação, lembro muito bem do sr, foi eu que tive o privilégio de atende -lo , nosso equipe se sente muito grata quando nossos clientes saem satisfeitos, aguardamos o sr para experimentar outras delicias de nosso cardápio.

Os viajantes que viram Empório Cantinho da Serra, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou Empório Cantinho da Serra? Compartilhe suas experiências!