“Espaço amplo com um Tema bem interessante.”

A Muralha Restaurante Temático
Avaliou em 4 de maio de 2018

A Muralha é um Restaurante bem organizado e chega a atender grandes grupos de pessoas ao mesmo tempo, um dia em um tempo de duas foram atendidas em torno de 350 pessoas, isso demonstra o profissionalismo dos colaboradores e gerencia do estabelecimento, ambiente feito para famílias, bem aconchegante.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos, comemoramos nosso 1 ano de casados, ótimo atendimento!!!
Recomendamos!!
Garçons atenciosos, preço justo.
Comemos o fondue misto.
Restaurante temático e bem divertido.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante temático inspirado no seriado game of thrones. Realmente vale a visita! Vc pode se fantasiar, com apetrechos , roupas e espadas, imitando o filme. Nas paredes tem os 4 reinos. Bem interessante. E o que eu mais gostei, música ao vivo, com violão. Casal otimo, tocando e cantando. Comida muito boa. Super recomendo.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante temático no estilo GOT!
Tem até o trono de ferro e árvore genealógica das principais família!!
Muito legal e aconchegante!

Avaliou em 11 de abril de 2018

Com tema de Game of Thrones, muito bom para quem aprecia o tema medieval,
o restaurante tem boa localização, música ao vivo de qualidade, buffet livre va-
riado, cerveja bem gelada, espaço kids, bom atendimento. Recomendo.

Os viajantes que viram A Muralha Restaurante Temático, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou A Muralha Restaurante Temático? Compartilhe suas experiências!