“Ótimo”
Avaliação sobre Manhattan Burger

Manhattan Burger
Descrição: Manhattan burger está localizado no coração do bairro Capivari, o mais charmoso de Campos do Jordão. Hambúrgueres artesanais de carne, frango e peixe, molhos especiais, fritas e onion rings são algumas das deliciosas opções que aguardam por você.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei, lanche artesanal, bom preço, lugar agradável e ótimo atendimento, indico o Lanche Central Park.

168Debora, Gerente geral do(a) Manhattan Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

O Manhattan Burger agradece por sua avaliação e recomendação. Seus comentários nos alegram. Nosso objetivo é trazer bons momentos e satisfazer o paladar dos nossos clientes. Esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente; Equipe Manhattan Burger

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui surpreendido pela qualidade oferecida. Mínimos detalhes no atendimento . Ambiente familiar e preocupação com a satisfação de todos. Difícil de ver isso nos dias atuais. Espero uma franquia lá em Belo Horizonte/MG . Enquanto isso volto por aqui.

168Debora, Gerente geral do(a) Manhattan Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Publicada 2 de março de 2018

Hambúrguer saboroso e no ponto exato, o pão e muito macio e os ingredientes de primeira qualidade, recomendo e voltarei com certeza!!!

Publicada 1 de março de 2018

Atendimento excelente, ambiente super agradável, cerveja bem gelada e o hambúrguer mais saboroso que já provei. Imperdível!!

168Debora, Gerente geral do(a) Manhattan Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2018

Publicada 24 de fevereiro de 2018

Local simpático, ambiente agradável, comida boa e bom atendimento. A formula perfeita para um estabelecimento.

Tivemos uma ótima experiencia. Não conhecíamos o lugar e foi escolhido aleatoriamente, mas voltaremos e indico com certeza.

Ponto alto para o Hambúrguer de Cordeiro, excelente escolha!

Os viajantes que viram Manhattan Burger, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Manhattan Burger? Compartilhe suas experiências!