Infelizmente não tivemos uma experiência como o hotel promete. Irei listar os motivos:
1. O café da manhã nas minhas duas diárias demorou muito para sermos servidos com os pedidos. No domingo não havia garçons para servir o café nas mesas.
2. O espaço infantil é extremamente sujo com brinquedos quebrados, não há uma copa como prometido, é vergonhoso o espaço - anexo foto.
3. Os carregadores elétricos de carro não funcionam e os funcionários não sabiam inclusive informar, fizeram ficarmos um bom tempo tentando fazer funcionar.
4. As instalações do hotel estão velhas, as portas estão quebradas ( anexo foto) , a varanda do meu quarto estava suja, sem condições de ser usada.
5. Dizem que há o bar da GrandCru mas não abriu em nenhum dia.
6. O dia da noite da pizza foi um horror, não sabiam mexer no forno a lenha, o restaurante ficou totalmente cheio de fumaça, as crianças ficaram com os olhos ardendo.
7. A minha filha pediu um pouco de massa de pizza crua e me disseram " a massa está contada". Tive que solicitar na recepção e a Mirella me ajudou.
8. Não havia água quente na torneira do banheiro ( quarto 313) .
9. As piscinas não estavam aquecidas e estavam sujas, o bar da piscina com borda infinita não abriu nenhum dia.
O hotel não oferece uma experiência como promete, de longe pelo valor cobrado é um hotel boutique.
É pet friendly mas as instalações não estão limpas o suficiente.
A sinalização também não é adequada.
Ficamos muito frustrados.
Com exceção de alguns funcionários: Sebastião, Jéssica, Mirella e Larissa que trabalham bem, se preocupam com o hospede, tentam trazer uma experiência única. Os outros funcionários estão perdidos, não sabem explicar os pratos do restaurantes, não se esforçam em ajudar, e não estão preparados para receber reclamações. Falta treinamento da equipe para atender os funcionários.
Durante minha estadia havia outros hóspedes descontentes.
Não recomendamos o hotel. Pelo valor deste hotel, há muitas opções melhores.