“Conforto na montanha”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Vila -
4 quartos, 4 banheiros, acomoda 9 pessoas
Campos do Jordão, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

São José dos Campos, SP
1 avaliação
“Conforto na montanha”
Avaliou em 1 semana atrás para uma estadia em maio de 2018

Quando cheguei achei que fosse uma casa de bonecas e depois de ir tenho certeza de que era msm...casa maravilhosa para família e amigos, estrutura incomparável e conforto garantido... Recomendo!!!

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Renato M
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Casa Excelente”
Avaliou em 3 semanas atrás para uma estadia em abril de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

A casa realmente é excelente, passamos um feriado de Pascoa maravilhoso no local. O atendimento dado pelo Sr. Salvador e pela Jô merecem todos os elogios. Com certeza recomendo este imóvel.

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar