“Divertido”
Avaliação sobre Fazendinha Toriba

Fazendinha Toriba
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Fazendinha Toriba fica em Campos do Jordão, ao lado do Hotel Toriba. Tem uma área de 300 mil m2, lindos bosques com vegetação nativa, riacho, lago e horta orgânica. Uma experiência única de tocar, alimentar e aprender sobre nossos animais domésticos: Galinhas, Patos, Gansos, Marrecos, Ovelhas, Javalis, Coelhos, etc. Quiosque para lanches e mesas para piquenique. Uma Fazenda Animal!
Informações úteis: Atividades para crianças, Acesso para cadeirante, Banheiros, Comida disponível para compra, Estacionamento para carrinho de bebê, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Passei divertido para as crianças. Elas podem dar comida para os animais. Tem galos, galinhas, patos, coelhos, porquinhos da Índia.......

HotelToriba, Gerente de relações públicas do(a) Fazendinha Toriba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Marcelo,

A Fazendinha Toriba agradece muito sua avaliação.
Que bom que gostaram e se divertiram, realmente, alimentar os animais é o "ponto alto" para as crianças, elas gostam muito!
A alegria de vocês fazem nossa alegria!

Voltem mais vezes para novas e inesquecíveis experiências!

Avaliou em 3 semanas atrás

Eu e minha esposa já estivemos na fazendinha por mais de uma vez, o lugar é muito lindo, repleto de diversos animais que ficam soltos como gansos, galinhas, patos, um cachorro chamado tobias que é um barato e que vem recepcionar os visitantes. Ah tem também um carneiro que vive fugindo do cercado e vem pegar a comida na cestinha, todo mundo da muita risada com ele.

Ao chegar no local você recebe uma cesta com milho (para dar para galinhas, galos, patos) e couve (para os coelhos e porquinhos da india), no caso dos carneiros voce pode dar farelo diretamente na boca deles. Quanto aos porcos, javaporcos e javalis estes estão separados e os visitantes podem vê-los mas não tocá-los.

Os funcionários são muito atenciosos e auxiliam bastante no cuidado dos animais, sendo que eles te deixam bastante a vontade para tocar, brincar e alimentar os bichos.

Existe também uma chocadeira que auxilia bastante no nascimento dos filhotinhos, sendo que depois eles ficam em uma estufa separados até estarem pronto para viver soltos junto com os demais animais.

Vale muito a visita principalmente na parte da manhã que os bichos ainda estão com fome.

HotelToriba, Gerente de relações públicas do(a) Fazendinha Toriba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Guilherme,

Obrigado pelos elogios e principalmente por parar alguns momentos e nos avaliar!
Para nós é de grande importância e motivador para continuarmos nosso trabalho e, ao sabermos que nos visitam com frequência, não poderiam ter-nos deixado mais contentes!
Voltem muitas outras vezes, estaremos aguardando por vocês!

Fazendinha Toriba.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O local é uma graça. As crianças podem alimentar galinhas, coelhos, carneiros, observar os patos.
Achamos limpo e cuidado. Cada criança ganha na entrada uma cestinha com alimentos para dar para os bichos.
Tem poucas vagas de estacionamento, pode haver espera para parar o carro.
A entrada é gratuita para quem está hospedado no Toriba. Para os demais, custa 40 reais para adultos e 20 para crianças.
As crianças gostam.

Olá Angélica,

Agradecemos seus elogios e sua gentileza em parar por uns momentos e nos avaliar.
Para nós é muito importante e motivador, para nos aprimorarmos cada vez mais!
Volte estaremos aguardando, na expectativa de uma avaliação nota 5 para uma próxima vez!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do lugar. Não tem muitas opções de animais, mas é bem Agradável. Levei minha filha de 10 meses e ela se divertiu.

HotelToriba, Gerente de relações públicas do(a) Fazendinha Toriba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Olá Juliana,

Muito obrigada por sua avaliação e elogios à Fazendinha Toriba. Ficamos muito felizes que a sua filhinha tenha se divertido com os animais.
Quanto a sua observação em relação a opções de animais, temos uma variedade significativa de espécies e projetos para ampliarmos ainda mais, portanto sua "reivindicação" já faz parte de nossos planos, aguarde!
Volte sempre que quiser, teremos muita alegria em recebê-la novamente para ganharmos 5 estrelas em sua próxima avaliação.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Recomendo a todos de todas as idades, um local lindo, muito bem cuidado, a possibilidade de contato com os animais é ímpar.

Olá Thiago,

Obrigado por nos recomendar e pela avaliação tão positiva
Realmente prezamos muito pelo cuidado do local e dos animais, para que a experiência na Fazendinha Toriba, seja marcante e divertida!
Visite-nos mais vezes... Estaremos aguardando!

Fazendinha Toriba.

Os viajantes que viram Fazendinha Toriba, também viram

Já visitou Fazendinha Toriba? Compartilhe suas experiências!