“Vale a visita”
Avaliação sobre Fazendinha Toriba

Fazendinha Toriba
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Fazendinha Toriba fica em Campos do Jordão, ao lado do Hotel Toriba. Tem uma área de 300 mil m2, lindos bosques com vegetação nativa, riacho, lago e horta orgânica. Uma experiência única de tocar, alimentar e aprender sobre nossos animais domésticos: Galinhas, Patos, Gansos, Marrecos, Ovelhas, Javalis, Coelhos, etc. Quiosque para lanches e mesas para piquenique. Uma Fazenda Animal!
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Banheiros, Estacionamento para carrinho de bebê
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é uma graça. As crianças podem alimentar galinhas, coelhos, carneiros, observar os patos.
Achamos limpo e cuidado. Cada criança ganha na entrada uma cestinha com alimentos para dar para os bichos.
Tem poucas vagas de estacionamento, pode haver espera para parar o carro.
A entrada é gratuita para quem está hospedado no Toriba. Para os demais, custa 40 reais para adultos e 20 para crianças.
As crianças gostam.

HotelToriba, Gerente de relações públicas do(a) Fazendinha Toriba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Angélica,

Agradecemos seus elogios e sua gentileza em parar por uns momentos e nos avaliar.
Para nós é muito importante e motivador, para nos aprimorarmos cada vez mais!
Volte estaremos aguardando, na expectativa de uma avaliação nota 5 para uma próxima vez!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do lugar. Não tem muitas opções de animais, mas é bem Agradável. Levei minha filha de 10 meses e ela se divertiu.

HotelToriba, Gerente de relações públicas do(a) Fazendinha Toriba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá Juliana,

Muito obrigada por sua avaliação e elogios à Fazendinha Toriba. Ficamos muito felizes que a sua filhinha tenha se divertido com os animais.
Quanto a sua observação em relação a opções de animais, temos uma variedade significativa de espécies e projetos para ampliarmos ainda mais, portanto sua "reivindicação" já faz parte de nossos planos, aguarde!
Volte sempre que quiser, teremos muita alegria em recebê-la novamente para ganharmos 5 estrelas em sua próxima avaliação.

Publicada 11 de abril de 2018

Recomendo a todos de todas as idades, um local lindo, muito bem cuidado, a possibilidade de contato com os animais é ímpar.

Olá Thiago,

Obrigado por nos recomendar e pela avaliação tão positiva
Realmente prezamos muito pelo cuidado do local e dos animais, para que a experiência na Fazendinha Toriba, seja marcante e divertida!
Visite-nos mais vezes... Estaremos aguardando!

Fazendinha Toriba.

Publicada 3 de abril de 2018

Experiência única para ele poder alimentar e tocar os animais, ficou encantado com o espaço e os atendentes são muito atenciosos!

Olá Elaine,

A Fazendinha Toriba se alegra e agradece sua avaliação e elogios!
Esta "experiência única" com os animais é nossa prioridade máxima, pois a alegria das crianças que nos visitam é nossa alegria e motivação para continuarmos nosso trabalho sério, mas tão gratificante!
Traga seu filhinho mais vezes, estaremos aguardando uma nova visita de vocês!

Fazendinha Toriba.

Publicada 2 de abril de 2018

Lugar agradável para levar as crianças. Pode-se brincar com os animais, alimentá-los e passear em trilhas.

Olá Jean Marcello,

Obrigado por sua avaliação, sua opinião é muito importante para nós!
Estamos localizados em uma área preservada em meio a Serra da Mantiqueira e passear nas trilhas, ter um contato mais íntimo com a natureza, com diversas espécies de animais, que as crianças (e adultos) adoram interagir e alimentar, torna o passeio diferente e muito especial!

Faça-nos uma nova visita, será um grande prazer recebê-lo novamente e, quem sabe, ganharmos 5 estrelas em sua próxima avaliação!

Os viajantes que viram Fazendinha Toriba, também viram

Já visitou Fazendinha Toriba? Compartilhe suas experiências!