“Perfeito”

Bella Vista Restaurante & Pizzaria
Descrição: O restaurante destaca-se pela alta gastronomia, requinte e tranquilidade em meio as montanhas com uma vista espetacular. A equipe é formada por profissionais qualificados por instituições de referência, trazendo o que a gastronomia tem de melhor, entre caldos, massas, peixes, carnes, pizzas e sobremesas. Já a carta de vinhos, conta com mais de 80 rótulos selecionados pelo sommelier da casa.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A melhor vista da cidade, o atendimento é excelente, funcionários atenciosos
Rapidez no atendimento

Tudo impecável.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha esposa e achamos o ambiente e, principalmente, a vista muito românticos. Fomos muito bem atendidos pelo garçom Emerson que foi muito atencioso e prestativo. Recomendamos muito.

Johntu, Gerente do(a) Bella Vista Restaurante & Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de maio de 2018

Ficamos muito grato pela satisfação e esperamos a próxima visita!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo e a vista maravilhosa.
O atendimento é muito bom.
Todavia, o cardápio tem poucos opções, mais pizzas. O couvert vem muito pouco!
Mas a comida estava boa.
Para quem vai com criança pequena não tem trocador.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou do Rio de janeiro e em passeio a campos do jordao fui ao recomendadissimo Bella Vista.
Restaurante extremamente lindo, atendimento espetacular, aproveitando este quesito deixo aqui o meu elogio para funcionário Emerson que me atendeu de uma forma excelente,sendo cortes, simpático e super atencioso.

Recomendo a todos que forem em Campos do Jordão passarem por esse Belo restaurante.

Johntu, Gerente do(a) Bella Vista Restaurante & Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Olá, Juliana! Que ótimo que gostaram da nossa casa e em especial o atendimento do Emerson. Vamos continuar trabalhando para melhor atende-los. Muito obrigado e até a próxima visita.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante Agradável com uma vista linda e a equipe de funcionários é educada. Destaque para o sommelier.

No entanto, o serviço é lento e a comida bem fraca!

Johntu, Gerente do(a) Bella Vista Restaurante & Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Boa noite! Comida rápida você encontra em fast-food e no Capivari. Se o argumento da comida fosse melhor esclarecido, poderíamos tentar melhorar. De qualquer forma, foi um prazer recebê-los. Agradecemos os elogios!

Os viajantes que viram Bella Vista Restaurante & Pizzaria, também viram

Já visitou Bella Vista Restaurante & Pizzaria? Compartilhe suas experiências!