“Bom!”

Bella Vista Restaurante & Pizzaria
Descrição: O restaurante destaca-se pela alta gastronomia, requinte e tranquilidade em meio as montanhas com uma vista espetacular. A equipe é formada por profissionais qualificados por instituições de referência, trazendo o que a gastronomia tem de melhor, entre caldos, massas, peixes, carnes, pizzas e sobremesas. Já a carta de vinhos, conta com mais de 80 rótulos selecionados pelo sommelier da casa.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo e a vista maravilhosa.
O atendimento é muito bom.
Todavia, o cardápio tem poucos opções, mais pizzas. O couvert vem muito pouco!
Mas a comida estava boa.
Para quem vai com criança pequena não tem trocador.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou do Rio de janeiro e em passeio a campos do jordao fui ao recomendadissimo Bella Vista.
Restaurante extremamente lindo, atendimento espetacular, aproveitando este quesito deixo aqui o meu elogio para funcionário Emerson que me atendeu de uma forma excelente,sendo cortes, simpático e super atencioso.

Recomendo a todos que forem em Campos do Jordão passarem por esse Belo restaurante.

Johntu, Gerente do(a) Bella Vista Restaurante & Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá, Juliana! Que ótimo que gostaram da nossa casa e em especial o atendimento do Emerson. Vamos continuar trabalhando para melhor atende-los. Muito obrigado e até a próxima visita.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante Agradável com uma vista linda e a equipe de funcionários é educada. Destaque para o sommelier.

No entanto, o serviço é lento e a comida bem fraca!

Johntu, Gerente do(a) Bella Vista Restaurante & Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Boa noite! Comida rápida você encontra em fast-food e no Capivari. Se o argumento da comida fosse melhor esclarecido, poderíamos tentar melhorar. De qualquer forma, foi um prazer recebê-los. Agradecemos os elogios!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bonito com uma vista maravilhosa, entretanto a comida não é nada demais, bem fraca, esperava mais.

Sentimos muito que não ficou satisfeita com nosso prato. Agradecemos a visita.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente, pois o restaurante é bem montado e tem uma vista linda . Estive com meus pais e minha esposa . Despreparo pois o cozinheiro não sabe temperar a carne e desrespeito por querer enganar o cliente servindo ancho no lugar de ojo de bife. Além de não saber servir o ponto correto que pedi . Meu pedido foi ojo de bife mal passado com batata doce e salada de folhas verdes ( melhor falando alface rasgada ) . Me serviram dois pedaços de ancho mais que ao ponto, sem sal nenhum e com gosto de chapa , queimado por fora . Solicitei que trocassem explicando o ponto . Voltou dois pedaços de ancho novamente cru . Apenas selada e crua por , gelada por dentro e sem sal . A prime rib de minha mãe veio queimada por fora e sem sabor algum . Devolvi meu prato e nem o "somelier" veio ao menos agradecer e se desculpar . 460,00 para os 4 que foi descepcionante . Pedi um suco de frutas vermelhas , mais parecia suco de melancia passada e ralo . Cerveja baden weiss a 35,00 . Enfim , sai com fome . Um homem oriental , que parecia gerente almoçou e vi seu prato . Um bife grande (ojo de bife ) com muita salada verde , o dobro do que veio de alface no meu pedido , por isso fiz minha escolha , e me foi entregue esta carne que não serveria nem para meu cachorro . Meu pai e minha esposa escolheram a truta , não passa nem perto de varias que comemos no centro . Como no baden baden , no mercearia , no nevada , no boteco do vinho e etc .... .
Não façam isto com clientes , é falta de respeito , carinho e deselegante . Estive hoje dia 30/04 as 14 horas . Meu email é rodrigofreirem@gmail.com

Os viajantes que viram Bella Vista Restaurante & Pizzaria, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Bella Vista Restaurante & Pizzaria? Compartilhe suas experiências!