“Despreparo e desrespeito !!!!”

Bella Vista Restaurante & Pizzaria
Descrição: O restaurante destaca-se pela alta gastronomia, requinte e tranquilidade em meio as montanhas com uma vista espetacular. A equipe é formada por profissionais qualificados por instituições de referência, trazendo o que a gastronomia tem de melhor, entre caldos, massas, peixes, carnes, pizzas e sobremesas. Já a carta de vinhos, conta com mais de 80 rótulos selecionados pelo sommelier da casa.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Infelizmente, pois o restaurante é bem montado e tem uma vista linda . Estive com meus pais e minha esposa . Despreparo pois o cozinheiro não sabe temperar a carne e desrespeito por querer enganar o cliente servindo ancho no lugar de ojo de bife. Além de não saber servir o ponto correto que pedi . Meu pedido foi ojo de bife mal passado com batata doce e salada de folhas verdes ( melhor falando alface rasgada ) . Me serviram dois pedaços de ancho mais que ao ponto, sem sal nenhum e com gosto de chapa , queimado por fora . Solicitei que trocassem explicando o ponto . Voltou dois pedaços de ancho novamente cru . Apenas selada e crua por , gelada por dentro e sem sal . A prime rib de minha mãe veio queimada por fora e sem sabor algum . Devolvi meu prato e nem o "somelier" veio ao menos agradecer e se desculpar . 460,00 para os 4 que foi descepcionante . Pedi um suco de frutas vermelhas , mais parecia suco de melancia passada e ralo . Cerveja baden weiss a 35,00 . Enfim , sai com fome . Um homem oriental , que parecia gerente almoçou e vi seu prato . Um bife grande (ojo de bife ) com muita salada verde , o dobro do que veio de alface no meu pedido , por isso fiz minha escolha , e me foi entregue esta carne que não serveria nem para meu cachorro . Meu pai e minha esposa escolheram a truta , não passa nem perto de varias que comemos no centro . Como no baden baden , no mercearia , no nevada , no boteco do vinho e etc .... .
Não façam isto com clientes , é falta de respeito , carinho e deselegante . Estive hoje dia 30/04 as 14 horas . Meu email é rodrigofreirem@gmail.com

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar é muito bonito e aconchegante e para por aí. O atendimento é péssimo, estive lá no dia 28/04 e somente metade das mesas estavam ocupadas, portanto não é questão de “casa cheia” que prejudica o atendimento como li aqui em várias avaliações.
Pedimos uma pizza e fiquei decepcionado, dura e sem graça nenhuma. No fim quando pedimos a sobremesa o garçom nos informou que tinham acabado todas naquele dia, sendo que isso era por volta de 21hs, ou seja, são totalmente despreparados.
Em resumo, não vale o preço que pedem.

Johntu, Gerente do(a) Bella Vista Restaurante & Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Bom dia, Marcelo! Tudo bem? O salão realmente não estava cheio, ainda faltavam duas mesas para lotar e cerca de 100 pessoas na casa com movimento de pessoas desde a abertura. No momento em que foi atendido, recebemos dois grupos que totalizaram quarenta pessoas que chegaram ao mesmo tempo, onde realmente acabou atrasando algumas coisas, no caso a comida (pizza/pratos) em cerca de uma hora, um tempo razoável para uma casa cheia e pratos onde são preparados tudo na hora. Mas já aprendemos com essa experiência e já tomamos providência para melhorar essa parte. Acreditamos também que quem não gosta do prato principal não come a sobremesa e quem quer experimentar a sobremesa procura alguma que esteja disponível. Realmente acabaram algumas sobremesas, pois algumas de nossas sobremesas requerem tempo de preparo,mas ainda haviam algumas. Não é fácil acertar a quantidade correta de cada sobremesa que vai sair em um dia, ainda mais com as sobremesas que requer um preparo mais longo. Por um lado ficamos tristes que não conseguimos atender alguns pedidos mas por outro ficamos felizes que foram todos vendidos. Em nosso ponto de vista, procurou todos os pontos negativos, procurou o pior cenário e ainda utilizou dos argumentos alheios para formular uma opinião. Mas enfim, vamos continuar a trabalhar e dar o nosso melhor para as pessoas que procuram uma gastronomia diferenciada e buscam uma experiência agradável, não apenas um local que servem comidas.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar lindo e atendimento ótimo. Li avaliações ruins mas não tive nem de perto essa experiência . Recomendo e voltaria.

Johntu, Gerente do(a) Bella Vista Restaurante & Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Luciana! Ficamos contentes que gostou da casa. Esperamos a próxima visita!

Avaliou em 1 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

A pizza de frango com catupiry estava fria. Mas a sobremesa foi a maior decepção: pedimos uma torta mousse de chocolate, que demorou para ser servida, e quando ela chegou parecia outra sobremesa. Reclamamos com o garçom e excluíram o valor da sobremesa da conta. Não voltarei e não indico!

Avaliou em 30 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Sofrível. Pizza dura , oleosa e salgada . A de aliche tinha muita espinha . Serviço fraco e atrapalhado . Não tivemos sorte .

Johntu, Gerente do(a) Bella Vista Restaurante & Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Abril de 2018

Sentimos que não gostaram da pizza... Vamos procurar melhorar nosso atendimento conforme citado, provavelmente um dos motivos de não terem o serviço que gostariam foi pro conta da casa lotada, mas gostaria de fazer um convite para uma próxima oportunidade e ter uma imagem positiva do restaurante. Agradecemos a visita.

Os viajantes que viram Bella Vista Restaurante & Pizzaria, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Bella Vista Restaurante & Pizzaria? Compartilhe suas experiências!