“Ética, Pontualidade, Profissionalismo”
Avaliação sobre TaxiJames

TaxiJames
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Empresa formada em 2001, com base em Campos do Jordão e SP Capital, proporcionamos ao clientas serviços com alta qualidade, conforto e segurança! Receptivos em Aeroportos e Portos, City-tour, Passeios, viagens/traslados, inúmeros roteiros em SP e Campos do Jordão, compras gastronomia, culturais e ecológicos. Roteiros de Fé, Serra da Mantiqueira e litoral Norte/Sul Paulista e Sul Carioca. Serviços de bordo, Wifi, seleção musical de qualidade! Além do alto conhecimentos nas estradas e nossa cidade. Minha família atendendo a sua família. Seja a passeio, lazer ou bussines em Sp ou Campos do Jordão somos sua melhor opção!
Avaliou em 4 de maio de 2018

Como Agente de Viagens prezo muito pelo atendimento, conforto e segurança dos meus clientes, por isso há muitos anos trabalho com o Taxi James. Grande profissional, pontual, ético, cortês, bom preço. Serviço impecável. Recomendo muito.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O James é a melhor escolha em Jordão.
Motorista prudente, preços bons, pontualidade, carros de ótimo padrão com água, barras de cereal e wi fi.
Se ele tiver disponibilidade, da até um up grade no veículo gratuitamente. No meu caso fui de Azera v6, igual o sofá de casa kkk. Top.
Ele faz toda região da grande São Paulo. Contratei viracopos até Jordão e Jordão até Guarulhos e com certeza , quando voltar, contratarei novamente.
Ótima pessoa , podem confiar.

Avaliou em 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Uso os serviços do TaxiJames há muito tempo e recomendo fortemente. Super profissional, ponta firme e atendimento impecável

Avaliou em 1 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo perfeito...carro impecável. Profissional etico e cuidadoso. Sempre pronto a ajudar. Super indico.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Avaliou em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Super gente boa, excelente profissional, tranquilo, gentil, pontual, demonstra confiança, atencioso e muito cuidadoso.
Indico a todos.
JAMES NOTA MIL.

Os viajantes que viram TaxiJames, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou TaxiJames? Compartilhe suas experiências!