“Experiência especial”
Avaliação sobre Cozinha Vivaah Restaurante

Cozinha Vivaah Restaurante
Descrição: O Restaurante Cozinha Vivaah tem como objetivo, oferecer a seus clientes uma experiência gastronômica completa. Desde o atendimento bastante elogiado e supervisionado de perto pelos proprietários, seguindo pelo ambiente aconchegante e intimista, com teto em vidro onde é possível apreciar as estrelas e finalizando com uma gastronomia impecável, onde cada detalhe foi pensado para lhe proporcionar momentos únicos e muito especiais. Atendemos apenas com reserva, é muito fácil, basta nos enviar uma mensagem em nosso WhatsApp e solicitar sua mesa!
Publicada 30 de abril de 2021

A truta vivaah é espetacular!
O melhor filé com nhoque ao molho de cogumelos!
Atendimento excelente. Todos muito simpáticos e atenciosos.
E por fim, o ambiente muito acolhedor.
Voltaremos com certeza!

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente comida, preço justo, ambiente selecionado ,pessoal atendendo muito bem, vinhos ótimos com preço normal ...adoramos o lugar ,comida ,tudo de bom

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente, carne fantástica, foundie também. Atendimento muito bom, recomendo, viemos 2 vezes. Noite agradável.

Publicada 26 de abril de 2021

Tivemos excelentes experiências no restaurante Vivaah. O atendimento é excelente, são muito atenciosos e a comida é deliciosa. Além disso, o ambiente é agradável com boa música e uma vista incrível. O que mais gostamos foi a sequencia de fondues, tudo muito saboroso! Recomendo muito!

Publicada 22 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento muito Bom e meus cumprimentos ao chef, não consegui fotografar o risoto de cogumelos que pedi pois acabei esquecendo, porém faltam palavras para explicar os aromas e texturas que o prato proporciona. Agradeço muito pela experiência!

Os viajantes que viram Cozinha Vivaah Restaurante, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Cozinha Vivaah Restaurante? Compartilhe suas experiências!