Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa Capivary(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Jóia da Serra(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Chris Park Hotel(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 221/diária.

Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Avaliou em 4 de maio de 2018

Muito bom , porém precisa em determinadas situações ter alguém para resolver determinadas situações inconvenientes na hora. Um funcionário para poder garantir aos hóspedes tranquilidade e harmonia aos hóspedes.

Dica de quarto: Apto. muito bom , bom serviço de quarto e limpeza .
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Washington D, Gerente do(a) Dan Inn Premium Campos do Jordao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Senhor Reinaldo, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Cafeh top com musica ao vivo no piano e violino ,piscina gde e aquecida! Proximo a centro, preco bacana com antecedencia! Bons atendentes! Minha mae reclamaou do banheiro pequeno mas nao liguei! Taovez alguem p estacionar os carros

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Washington D, Gerente do(a) Dan Inn Premium Campos do Jordao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Senhor Edson, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Estamos contentes em saber que oferecemos uma boa estadia a senhora e aguardamos o seu retorno ao nosso Hotel. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Gostei muito e pretendo voltar, excelente atendimento dos funcionários, garagem grande, piscina e sauna excelentes e apartamentos confortáveis, café da manhã muito bom, o , somente a acústica dos quartos que é ruim, pois se houve tudo do quarto ao lado.

Dica de quarto: Apartamento casal muito bom.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Olá Senhor Marcelo, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Estamos contentes em saber que oferecemos uma boa estadia a senhora e aguardamos o seu retorno ao nosso Hotel. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Precisam dar um jeito na acustica dos quartos fiquei no apartamento 120 e depois no 102, as paredes são muito finas e passam qualquer barulho e os ar condicionado fica pingando a noite toda, o hotel é lindo e o café perfeito e super educados dos funcionários, mas o barulho dos quartos encomodou muito...

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Olá Senhor Alexandre, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Hotel novo, com quartos amplos e muito limpos, café da manhã bom e variado. Funcionários muito educados e simpaticos. O único ponto negativo é a falta de isolamento acústico. Tem boa localização. Fica a 1,5 km dos restaurantes e lojinhas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Senhora Eliete, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Estamos contentes em saber que oferecemos uma boa estadia a senhora e aguardamos o seu retorno ao nosso Hotel. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.