Dan Inn Premium Campos do Jordao
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Surya Pan(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Home Green Home(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Shallon(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Alto da Boa Vista(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Matsubara Hotel(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Avaliou em 2 semanas atrás

Gostei muito e pretendo voltar, excelente atendimento dos funcionários, garagem grande, piscina e sauna excelentes e apartamentos confortáveis, café da manhã muito bom, o , somente a acústica dos quartos que é ruim, pois se houve tudo do quarto ao lado.

Dica de quarto: Apartamento casal muito bom.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Washington D, Gerente do(a) Dan Inn Premium Campos do Jordao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Senhor Marcelo, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Estamos contentes em saber que oferecemos uma boa estadia a senhora e aguardamos o seu retorno ao nosso Hotel. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Avaliou em 2 semanas atrás

Precisam dar um jeito na acustica dos quartos fiquei no apartamento 120 e depois no 102, as paredes são muito finas e passam qualquer barulho e os ar condicionado fica pingando a noite toda, o hotel é lindo e o café perfeito e super educados dos funcionários, mas o barulho dos quartos encomodou muito...

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Olá Senhor Alexandre, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel novo, com quartos amplos e muito limpos, café da manhã bom e variado. Funcionários muito educados e simpaticos. O único ponto negativo é a falta de isolamento acústico. Tem boa localização. Fica a 1,5 km dos restaurantes e lojinhas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Senhora Eliete, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Estamos contentes em saber que oferecemos uma boa estadia a senhora e aguardamos o seu retorno ao nosso Hotel. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Avaliou em 2 semanas atrás

O hotel fica muito bem localizado, bem próximo de uma avenida principal da cidade. Fomos muito bem recebidos e acomodados. O serviço é excelente! Em relação ao café da manhã minha família achou maravilhoso! Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Senhor Fabio, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Estamos contentes em saber que oferecemos uma boa estadia a senhora e aguardamos o seu retorno ao nosso Hotel. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fiquei hospedada 4 noites a partir de 27/04 e gostei muito do hotel! O pessoal é muito atencioso! Cheguei ás 12:40h e disponibilizaram o meu quarto embora o check-in fosse às 14h. E ainda tive um up-grade: o meu quarto tinha frigobar e secador! O hotel é muito limpo e organizado! O staff é muito simpático e atencioso! Todos que tive contato(recepção, restaurante, bar e limpeza) foram muito solícitos! O gerente do hotel está de parabéns! O café da manhã é uma delícia! O único senão é realmente a acústica do hotel...

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Senhora Carmem, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Estamos contentes em saber que oferecemos uma boa estadia a senhora e aguardamos o seu retorno ao nosso Hotel. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.