Publicada 3 de maio de 2018

O hotel fica muito bem localizado, bem próximo de uma avenida principal da cidade. Fomos muito bem recebidos e acomodados. O serviço é excelente! Em relação ao café da manhã minha família achou maravilhoso! Recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Washington D, Gerente do(a) Dan Inn Premium Campos do Jordao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Senhor Fabio, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Estamos contentes em saber que oferecemos uma boa estadia a senhora e aguardamos o seu retorno ao nosso Hotel. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Publicada 2 de maio de 2018

Fiquei hospedada 4 noites a partir de 27/04 e gostei muito do hotel! O pessoal é muito atencioso! Cheguei ás 12:40h e disponibilizaram o meu quarto embora o check-in fosse às 14h. E ainda tive um up-grade: o meu quarto tinha frigobar e secador! O hotel é muito limpo e organizado! O staff é muito simpático e atencioso! Todos que tive contato(recepção, restaurante, bar e limpeza) foram muito solícitos! O gerente do hotel está de parabéns! O café da manhã é uma delícia! O único senão é realmente a acústica do hotel...

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Washington D, Gerente do(a) Dan Inn Premium Campos do Jordao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Senhora Carmem, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Estamos contentes em saber que oferecemos uma boa estadia a senhora e aguardamos o seu retorno ao nosso Hotel. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Publicada 27 de abril de 2018

O hotel é muito antigo, não tem isolamento acústico nenhum, dá para ouvir a TV e a conversa dos vizinhos o tempo todo, não tem privacidade, cama e travesseiro ruim, toalha velha, café da manhã ruim, o bolo parecia ser de ontem. Não tem frigobar no apartamento, se quer água, tem que pedir na recepção! A diária é extremamente cara pelo o que é oferecido. Não recomendo de forma alguma.

Dica de quarto: Não recomendo este hotel a ninguém.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Washington D, Gerente do(a) Dan Inn Premium Campos do Jordao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá Sr Hospede, muito obrigado pela sua avaliação. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospede para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Lamento as falhas ocorridas sua ultima hospedagem. Vamos trabalhar para que não ocorram novamente. O Hotel Dan Inn Premium fica a sua disposição.

Publicada 27 de abril de 2018

Fomos muito bem atendidos.A piscina difícil de entrar para pessoas com dificuldades motoras.O colchão podia ser melhor.Bom café da manhã.O bar abre sómente às 14:00 horas no domingo,ficou faltando aquela cervejinha antes de irmos embora.No geral foi muito bom. Com certeza voltaremos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Olá Senhor Armando, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Publicada 27 de abril de 2018

Adorei a estrutura (quarto, piscina, chuveiro e tudo mais), o atendimento perfeito, os funcionários são super educados,e o café da manhã estava divino também, a unica coisa que não me agradou foi o colchão, achei um pouco duro.
Obrigada

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Washington D, Gerente do(a) Dan Inn Premium Campos do Jordao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá Senhora Camila, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Estamos contentes em saber que oferecemos uma boa estadia a senhora e aguardamos o seu retorno ao nosso Hotel. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.