Dan Inn Premium Campos do Jordao
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Home Green Home(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Serra da Estrela(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Inglesa(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Surya Pan(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Pousada Alto da Boa Vista(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Hotel Shallon(Campos do Jordão)
TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás

O hotel fica muito bem localizado, bem próximo de uma avenida principal da cidade. Fomos muito bem recebidos e acomodados. O serviço é excelente! Em relação ao café da manhã minha família achou maravilhoso! Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Washington D, Gerente do(a) Dan Inn Premium Campos do Jordao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Senhor Fabio, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Estamos contentes em saber que oferecemos uma boa estadia a senhora e aguardamos o seu retorno ao nosso Hotel. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Avaliou em 2 semanas atrás

Fiquei hospedada 4 noites a partir de 27/04 e gostei muito do hotel! O pessoal é muito atencioso! Cheguei ás 12:40h e disponibilizaram o meu quarto embora o check-in fosse às 14h. E ainda tive um up-grade: o meu quarto tinha frigobar e secador! O hotel é muito limpo e organizado! O staff é muito simpático e atencioso! Todos que tive contato(recepção, restaurante, bar e limpeza) foram muito solícitos! O gerente do hotel está de parabéns! O café da manhã é uma delícia! O único senão é realmente a acústica do hotel...

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Senhora Carmem, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Estamos contentes em saber que oferecemos uma boa estadia a senhora e aguardamos o seu retorno ao nosso Hotel. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é muito antigo, não tem isolamento acústico nenhum, dá para ouvir a TV e a conversa dos vizinhos o tempo todo, não tem privacidade, cama e travesseiro ruim, toalha velha, café da manhã ruim, o bolo parecia ser de ontem. Não tem frigobar no apartamento, se quer água, tem que pedir na recepção! A diária é extremamente cara pelo o que é oferecido. Não recomendo de forma alguma.

Dica de quarto: Não recomendo este hotel a ninguém.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Washington D, Gerente do(a) Dan Inn Premium Campos do Jordao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Sr Hospede, muito obrigado pela sua avaliação. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospede para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Lamento as falhas ocorridas sua ultima hospedagem. Vamos trabalhar para que não ocorram novamente. O Hotel Dan Inn Premium fica a sua disposição.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos muito bem atendidos.A piscina difícil de entrar para pessoas com dificuldades motoras.O colchão podia ser melhor.Bom café da manhã.O bar abre sómente às 14:00 horas no domingo,ficou faltando aquela cervejinha antes de irmos embora.No geral foi muito bom. Com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Olá Senhor Armando, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Avaliou em 3 semanas atrás

Adorei a estrutura (quarto, piscina, chuveiro e tudo mais), o atendimento perfeito, os funcionários são super educados,e o café da manhã estava divino também, a unica coisa que não me agradou foi o colchão, achei um pouco duro.
Obrigada

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Senhora Camila, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Estamos contentes em saber que oferecemos uma boa estadia a senhora e aguardamos o seu retorno ao nosso Hotel. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.