Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 171/diária.

Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Hotel Surya Pan(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 100/diária.

Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 44% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 44% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 149/diária.

Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 70/diária.

Pousada La Toscana(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Jóia da Serra(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Estacionamento grátis
Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
Avaliou em 27 de abril de 2018

O hotel é muito antigo, não tem isolamento acústico nenhum, dá para ouvir a TV e a conversa dos vizinhos o tempo todo, não tem privacidade, cama e travesseiro ruim, toalha velha, café da manhã ruim, o bolo parecia ser de ontem. Não tem frigobar no apartamento, se quer água, tem que pedir na recepção! A diária é extremamente cara pelo o que é oferecido. Não recomendo de forma alguma.

Dica de quarto: Não recomendo este hotel a ninguém.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Washington D, Gerente do(a) Dan Inn Premium Campos do Jordao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá Sr Hospede, muito obrigado pela sua avaliação. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospede para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Lamento as falhas ocorridas sua ultima hospedagem. Vamos trabalhar para que não ocorram novamente. O Hotel Dan Inn Premium fica a sua disposição.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Fomos muito bem atendidos.A piscina difícil de entrar para pessoas com dificuldades motoras.O colchão podia ser melhor.Bom café da manhã.O bar abre sómente às 14:00 horas no domingo,ficou faltando aquela cervejinha antes de irmos embora.No geral foi muito bom. Com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Olá Senhor Armando, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Adorei a estrutura (quarto, piscina, chuveiro e tudo mais), o atendimento perfeito, os funcionários são super educados,e o café da manhã estava divino também, a unica coisa que não me agradou foi o colchão, achei um pouco duro.
Obrigada

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Washington D, Gerente do(a) Dan Inn Premium Campos do Jordao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá Senhora Camila, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. Estamos contentes em saber que oferecemos uma boa estadia a senhora e aguardamos o seu retorno ao nosso Hotel. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Avaliou em 27 de abril de 2018

A classificação como razoável se deu por vários motivos, dentre eles o ar impessoal dos recepcionistas, mesmo com pouquíssimos hóspedes, o tratamento era muito mecânico e impessoal, sem qualquer oferta de passeios ou informações sobre as atividades ofertavas na cidade e região.

Dica de quarto: Apartamento de luxo, pois os standards não tem frigobar.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Senhor Costa Filho, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Quarto com cama de casal com mantas (de péssima qualidade) e lençol de solteiro! Sem frigobar. Ouve-se todo ruido ao redor inclusive do quarto ao lado. Café da manhã muito bom. Ajudaria colocar tapetes no corredor, melhorar a higienização do quarto

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Senhora Teresa, Obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para avaliar o nosso atendimento e a nossa estrutura. Estamos atentos as opiniões dos nossos hospedes para deixar os nossos apartamentos e a nossa estrutura mais confortáveis a todos. vamos intensificar as vitorias para corrigir as falhas citadas. O Hotel Dan Inn Premuim fica a disposição.