Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 223/diária.

Pousada Villa Capivary(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Blue Mountain Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 70/diária.

Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Jóia da Serra(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
Priceline
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 202/diária.

Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Avaliou em 2 de maio de 2018

A pousada é super bem localizada. Na chegada, fomos recebidos com muita simpatia pelo Alfredo, o proprietário, que nos mostrou a pousada e o nosso quarto. Ficamos encantados pelas instalações do quarto, muito aconchegantes e ao mesmo tempo modernas, além de uma vista muito bonita. O atendimento é excelente. Muito bom o café da manhã e da tarde, com bolos deliciosos. É o tipo de experiência que vale muito a pena. Recomendo!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso. Resumindo em uma palavra: Excelência. Desde o primeiro momento até o checkout. O proprietário, gerente, funcionários e as crianças são de uma educação de se admirar, sempre preocupados com o nosso bem estar durante a estadia. Logo quando chegamos algumas crianças nos recepcionaram muito bem, e logo na sequência veio o proprietário, e mesmo chegando após o horário do café da tarde, ele nos convidou para tomarmos um café (antes mesmo do checkin). Bjs apresentou as comodidades e ficamos impressionados com cada detalhe. Tudo perfeito! Um dos melhores lugares que me hospedei até hoje. Quarto super aconchegante, com banheira de hidromassagem, cama com regulagem de temperatura, produtos da melhor qualidade. Sensacional!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 28 de abril de 2018

Combinação perfeita: café e poesia... Esta pousada foi a que mais gostei de todas, todas, todas as pousadas e hotéis que visitei... Por causa de tudo, principalmente do atendimento, impecável! Alfredo, Fernando, as moças da cozinha, Gabriel também nos ajudou muito em algumas dúvidas que tínhamos sobre a televisão... Hidromassagem nos quartos, café da manhã e café da tarde inclusos nas diárias... Olha, não tenho nada a reclamar.
Ponto alto: Decoração, hidro, sacada com uma linda vista para as montanhas... Café delicioso! Estou encantada com tudo, recomendo a todos, realmente fizeram me sentir como se estivesse em família e eu gosto muito disso, meu esposo também amou! Só não gostei de uma coisa: a hora de ir embora :( Mas valeu mesmo, gostei muito do estilo de atendimento que transcende o comum. Tem aquecedor elétrico, lareira elétrica, hidromassagem, lençol elétrico que esquenta, cama e travesseiros confortáveis, o ambiente é lindo e a decoração é top de linha e ainda mais: sustentável! Estão de parabéns e meu sonho é voltar lá de novo!
Uma boa forma de tentar fazer vocês entenderem de como nós recebemos a hospitalidade, é vocês pensarem naquele familiar doce e amável que não sabe o que fazer para poder te agradar em sua estadia. Esse padrão de atendimento combina com o nome da pousada. Café (ponto forte) Poesia (amabilidade e sensibilidade dos anfitriões). Sem contar o grande bom gosto em cada detalhe, só vendo pra sentir o momento. Com certeza absoluta só ficaremos hospedados nesta pousada.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, nada a reclamar! Atendimento excelente do Alfredo e Fernando. Decoração super diferente, café da manhã com poucas variedades mas tudo muito saboroso, croissant de chocolate delicioso, tudo de primeira qualidade. Adoramos tudo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 26 de abril de 2018

Lugar ótimo!
Quartos (casal): muito conforto e disponibilização de itens que fazem a diferença (do sabonete ao aquecedor elétrico de lençol). Instalações sem qualquer tipo de queixa, decoradas com muito bom gosto.
Café da manhã (e brunch no final da tarde!): tudo muito bom. Comida feita com cuidado e atenção, com bolos e croissants excelentes!
Localização: para quem deseja mais calma se comparado ao "centro", este é o lugar.
No mais, a solicitude das pessoas no atendimento foi incrível e faz a diferença. Indico e volto com certeza!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois