Pousada Cafe Poesia
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Home Green Home(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Shallon(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Inglesa(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Surya Pan(Campos do Jordão)
Avaliou em 3 semanas atrás

Combinação perfeita: café e poesia... Esta pousada foi a que mais gostei de todas, todas, todas as pousadas e hotéis que visitei... Por causa de tudo, principalmente do atendimento, impecável! Alfredo, Fernando, as moças da cozinha, Gabriel também nos ajudou muito em algumas dúvidas que tínhamos sobre a televisão... Hidromassagem nos quartos, café da manhã e café da tarde inclusos nas diárias... Olha, não tenho nada a reclamar.
Ponto alto: Decoração, hidro, sacada com uma linda vista para as montanhas... Café delicioso! Estou encantada com tudo, recomendo a todos, realmente fizeram me sentir como se estivesse em família e eu gosto muito disso, meu esposo também amou! Só não gostei de uma coisa: a hora de ir embora :( Mas valeu mesmo, gostei muito do estilo de atendimento que transcende o comum. Tem aquecedor elétrico, lareira elétrica, hidromassagem, lençol elétrico que esquenta, cama e travesseiros confortáveis, o ambiente é lindo e a decoração é top de linha e ainda mais: sustentável! Estão de parabéns e meu sonho é voltar lá de novo!
Uma boa forma de tentar fazer vocês entenderem de como nós recebemos a hospitalidade, é vocês pensarem naquele familiar doce e amável que não sabe o que fazer para poder te agradar em sua estadia. Esse padrão de atendimento combina com o nome da pousada. Café (ponto forte) Poesia (amabilidade e sensibilidade dos anfitriões). Sem contar o grande bom gosto em cada detalhe, só vendo pra sentir o momento. Com certeza absoluta só ficaremos hospedados nesta pousada.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, nada a reclamar! Atendimento excelente do Alfredo e Fernando. Decoração super diferente, café da manhã com poucas variedades mas tudo muito saboroso, croissant de chocolate delicioso, tudo de primeira qualidade. Adoramos tudo!

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar ótimo!
Quartos (casal): muito conforto e disponibilização de itens que fazem a diferença (do sabonete ao aquecedor elétrico de lençol). Instalações sem qualquer tipo de queixa, decoradas com muito bom gosto.
Café da manhã (e brunch no final da tarde!): tudo muito bom. Comida feita com cuidado e atenção, com bolos e croissants excelentes!
Localização: para quem deseja mais calma se comparado ao "centro", este é o lugar.
No mais, a solicitude das pessoas no atendimento foi incrível e faz a diferença. Indico e volto com certeza!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pousada charmosa e moderna. Nos encantamos com os detalhes que nitidamente foram feitos com amor, o Alfredo nos recepcionou maravilhosamente bem alem de sua linda família. Em breve foltaremos

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A pousada é fantástica. O atendimento prestado pelos funcionários, quanto pelo proprietário é nota 20. Os quartos oferecem excelente acomodação. As refeições são deliciosas. E o melhor a relação custo benefício atende a todos os padrões e necessidades.