“Sensacional”
Avaliação sobre About Coffee

About Coffee
Descrição: About Coffee e uma típica cafeteria Americana. Foi criada com um design unico, com um menu simples e rapido , um ambiente com música agradavel. Aproveite!!

Lugar agradabilíssimo, com delícias para comer e beber (indico o chocolate quente cremoso feito na hora - não é o solúvel como nos outros lugares). O dono é um havaiano super simpático e as atendentes muito educadas e sem preguiça alguma (explicaram tudo para mim e minha esposa sobre os pedidos). Thanks a lot, dude! God bless ya! Mahalo!

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comidas e cafés mto bons. Mas tivemos uma surpresa desagradável no atendimento. Ao pedir a moça disse para pagarmos depois q ficaria melhor para ela oO depois fez sentido. Depois de mais de 20 min de espera vieram nos informar q a máquina de café estava quebrada e tudo q precisaria de café n iria sair, oq nos leva a crer q antes de pedirmos a moça ja sabia dessa limitacao por isso pediu para pagarmos depois. OBS: só aceita dinheiro e credito.

Publicada 12 de julho de 2019

Há bastante opções de café, chocolates, chás, enfim, bebidas quentes. Também há opções de tortas doces e bolos.
Ambiente bem decorado e aconchegante.

Publicada 9 de julho de 2019

Fomos em casal por duas vezes ao About Coffee. A parte interna com música ambiente.
Comemos tortinhas de frango, quiche de Strogonoff e torta de chocolate com morangos de sobremesa. Espresso na temperatura e crema no ponto certo, grão de qualidade. Capuccino com adicional de chocolate também no ponto certo, pois não ficou doce demais. Bom atendimento e rapidez. Resultado: recomendo e voltarei.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 7 de julho de 2019

Duas pessoas para atenderem em época de temporada. É demorado para pegarem seu pedido e mais ainda pra entregarem o que você pediu.

Os viajantes que viram About Coffee, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou About Coffee? Compartilhe suas experiências!