“Ótimos preços ”
Avaliação sobre Galeria Villa Capivari

Galeria Villa Capivari
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para fazer aquelas comprinhas. Os preços são melhores que em outros locais de Campos, e tem muita variedade de lojinhas. Vale muito a pena dar uma volta por lá, o pessoal das lojas são super atenciosos e gentis.

Publicada 13 de abril de 2018

Espaço muito diversificado e com bastante novidade, principalmente, para presentear nossos amigos e familiares, custo x benefício atende a todos os bolsos.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma galeria simples com roupas/comidas mais baratas do que na Villa Capivari turística. Bom para quem quer fazer compras, mas não é um passeio propriamente dito. Estacionamento é pago (R$ 5 a hora) e o banheiro também (R$ 2).

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Variedade de lojas, bons preços e atendimento.
Houve reforma das lojas, o que deixou o espaç muito mais confortável.

Publicada 28 de março de 2018

Bem tranquilo para compras; mas o que mais nos surpreendeu foi uma lanchonete lá no fundo. no ultimo dia, fomos lá pra ver mais alguns mimos e paramos pra lanchar. a atendente extremamente educada nos indicou alguns lanches e comi um pão com linguiça que nunca tinha comido na vida ( eu que como bastante, fiquei empanzinado), com preços justos nas bebidas!!!

Os viajantes que viram Galeria Villa Capivari, também viram

Campos do Jordão, SP

Campos do Jordão, SP

Já visitou Galeria Villa Capivari? Compartilhe suas experiências!