“Não volto nunca mais”
Avaliação sobre Caras de Malte

Caras de Malte
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A falta de respeito e profissionalismo começou e terminou na fila de espera. No domingo resolvemos conhecer o estabelecimento, estava bastante empolgada. Chegando ao local foi informado que havia fila de espera e que a mesa para duas pessoas demoraria cerca de 40 minutos. Até aí tudo bem, era véspera de feriado, cidade estava cheia. Porém, esperamos bem mais que do que esse tempo e simplesmente não fomos chamados. Ao indagar sobre pessoas que chegaram bem depois da gente e já haviam entrado, a moça da portaria nos informou que a a chamada era por número de pessoas, mas até tudo bem também, justo, porém a maioria dessa pessoas eram casais, como nós. Ela perguntou o nome e disse que já haviam nos chamado e o nome foi riscado da lista, mas isso não aconteceu hora alguma, visto que estávamos bem na frente. O descaso aí só pirou, pois ao notar que erraram grotescamente não fizeram nada para tentar arrumar, só que iriam colocar o nome novamente no fim da lista. Achei uma falta de respeito e descaso muito grande. Estava bastante curiosa e empolgada para conhecer o lugar, consumo cerveja artesabal a bastante tempo e agora pode ter certeza que não voltarei em outras oportunidades e muito menos recomendo a alguém.

Avaliou em 2 de maio de 2018

O local é super agradável, muito arborizado, com algumas mesas no jardim, maravilhoso.

Cerveja muito boa, ótimo playlist e porções muito boas.

Recomendo!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é ótimo, as cervejas são muito boas e o cardápio incrível. Porém o serviço foi muito ruim no dia da minha visita. Uma porção de batatas fritas que pedimos de entrada, demorou 1h20 minutos para ficar pronta e depois de muita insistência. Os garçons pareciam confusos e culpavam a cozinha e a falta de equipamentos para atender os clientes. As carnes que pedimos também não vieram nos pontos corretos. Creio que uma boa gestão do local será fundamental para se tornar um excelente restaurante, pois tem muito potencial.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente experiência, repetimos a dose no dia seguinte. Ambiente aconchegante, bem arborizado, com mesas de piquenique e cobertores. Ótimo cardápio de cervejas artesanais e preços acessíveis ($64 jarra de 1.8l). Eisbein é a melhor pedida, muito saboroso, acompanha delicioso chucrute. Para quem não é fã de joelho de porco, o Trio de carnes satisfaz. Passamos a tarde e ficou $100 por pessoa!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a comida, a cerveja, a playlist e o bom atendimento. A única observação é que o ambiente poderia ser mais quentinho, sentamos na parte interna e ainda assim ficamos com frio.

Os viajantes que viram Caras de Malte, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Caras de Malte? Compartilhe suas experiências!