“Biergarten na Serra da Mantiqueira ”
Avaliação sobre Caras de Malte

Caras de Malte
Detalhes da atração
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente experiência, repetimos a dose no dia seguinte. Ambiente aconchegante, bem arborizado, com mesas de piquenique e cobertores. Ótimo cardápio de cervejas artesanais e preços acessíveis ($64 jarra de 1.8l). Eisbein é a melhor pedida, muito saboroso, acompanha delicioso chucrute. Para quem não é fã de joelho de porco, o Trio de carnes satisfaz. Passamos a tarde e ficou $100 por pessoa!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a comida, a cerveja, a playlist e o bom atendimento. A única observação é que o ambiente poderia ser mais quentinho, sentamos na parte interna e ainda assim ficamos com frio.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive ontem no local, foi a minha segunda vez. Levei familiares com grande expectativa, foi frustrante!
Com menos tempo do que previsto fomos alocados em uma boa mesa, pedimos uma régua de degustação, um suco de laranja, uma linguiça e uma batata frita. O suco e linguiça vieram rapidamente, a cerveja tive que cobrar 3 vezes e a batata só veio depois de mais de 1h30, depois de outro prato e após muita insistência.
Além de cobrarmos diversas vezes, tivemos que ouvir desculpas e reclamações dos funcionários, pois os mesmos atestavam que a cozinha não estava preparada, etc e tal. Por fim o trio grill veio com a picanha quase passada, ou seja, ficou dura e não foi possível comer.
É uma pena, pois as cervejas são muito boas e o local agradável.
Também notamos o aumento dos preços de novembro pra cá, principalmente na loja.
Recomendo a visitação na baixa temporada, quando tive boa experiência.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os mestres cervejeiros são atenciosos e simpáticos. Gostei bastante das cervejas produzidas. Entretanto, o prato que pedi, a base de picanha, não estava legal. Carne dura e sem sabor. O atendimento dos garçons também deixou a desejar. Apesar de ser um local muito bacana, a cozinha e garçons se mostraram despreparados para atender às nossas expectativas.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de 1h e 30’, apesar o capacete desconfortável a visita foi fantástica! O passeio valeu muito a pena!

Os viajantes que viram Caras de Malte, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Caras de Malte? Compartilhe suas experiências!