“Esplêndido”

Restaurante Pontremoli - Necessário reserva
Descrição: Atendimento apenas com reserva pelo telefone
Descrição: Atendimento apenas com reserva pelo telefone
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

É difícil por em palavras o tanto que o ambiente como um todo é perfeito e o quanto a noite foi maravilhosa. Todos os funcionários são muito atenciosos e prestativos, o lugar localizado na montanha tem uma vista incrível, as mesas com lareiras no centro trazem um clima de aconchego único e entregam mantinhas para aquecer e tornar tudo mais aconchegante ainda.
Os pratos são um show à parte, desde a entrada até o prato principal. Só conhecendo para poder descrever.
Ao viajar para Campos o Pontremoli é uma parada obrigatória.

Fernanda L, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Pontremoli - Necessário reserva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Renata,

Ficamos muito felizes e satisfeitos em lermos depoimentos como o seu, muito obrigada!

Esperamos que retornem mais vezes.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma das minhas melhores experiências em viagens!!!
Lugar incrível, traz bem o clima de Campos. Mesas em volta da fogueira, atendimento excepcional, comida impecável.
Fiquei encantada com o restaurante e toda sua estrutura, vale muito a pena o valor pago.

Olá,

Que bom que gostaram de nosso restaurante, ficamos muito felizes.

Serão sempre muito bem vindos.

Avaliou em 3 semanas atrás

O lugar é lindo, o atendimento de todos é sensacional. A comida é boa. De Campos do Jordão foi a melhor.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá Wallace

Ficamos felizes que tenham gostado.

Esperamos que retornem mais vezes.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Com certeza é um dos melhores restaurantes que já fui.
O local é sensacional, muito bonito.
Os funcionários são muito educados e oferecemos um ótimo atendimento.
A comida é muito boa.
Retornarei com certeza.

Fernanda L, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Pontremoli - Necessário reserva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Rafael,

Que bom que gostaram. Retornem mais vezes.

Será sempre um prazer recebê-los.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive nesse restaurante com meu marido e farei uma avaliaçao totalmente imparcial:
Preço:caro para o que oferece
Comida:achei ok,entrada com paes,pates,presunto italiano
Prato principal:pedi uma massa terminada no parmesao...lindo!um show!amei,no final o chef perguntou se eu queria com noz moscada,disse que sim e ele colocou a noz moscada e maçaricou....pois entao...queimou a noz moscada e deixou sem sabor.Resumo:a massa era de ótima qualidade porem a preparaçao apesar de linda nao valorizou o ingrediente
Sobremesa:morangos com creme e licor,bem gostoso e só,nao surpreendeu..(só tinha essa opçao)
Ambiente:legal,musica italiana na minha tv
Custo/beneficio:ruím,só quem nao entende ou nao esta acostumado a restaurantes top...
Carta de vinhos:bizarra!vinhos carissimos,com uma margem bem mas beeem acima do normal(segundo o dono para selecionar os clientes,meu Deus que péssimo,sem comentarios,isso foi o pior...como se o cliente de classe média fosse renegado nesse restaurante,para mim esse fpi o pior ponto,preconceito total).
Já sabendo disso levei meu vinho(de qualidade e muito mas muito mais caro do que o deles)e paguei o valor da rolha,que nao me lembro o valor mas achei ok.
No final do jantar preenchi um questionariode satisfaçao onde dei nota boa(nao me lembro agora).mas se arrependimento matasse...ficaram me mandando mensagem por meses por conta disso para que eu avaliasse aqui no trip!entao nao se enganem por avaliaçoes positivas,pois eles enchem o saco pra vc avaliar!!e nao venha me falar que essa avaliaçao é pq eu quero alguma cortesia como o dono ja falou em outras avaliaçoes.Eu NAO quero ok?minha avaliaçao é imparcial e verdadeira.

Os viajantes que viram Restaurante Pontremoli - Necessário reserva, também viram

Já visitou Restaurante Pontremoli - Necessário reserva? Compartilhe suas experiências!