“Maravilhoso!!!”
Avaliação sobre Restaurante Pontremoli

Restaurante Pontremoli
Descrição: Restaurante exclusivamente de massas em ambiente romântico. Sinta-se em uma verdadeira vila da Toscana! ATENDEMOS SOMENTE COM RESERVAS DAS 13H ÀS 21H.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma das minhas melhores experiências em viagens!!!
Lugar incrível, traz bem o clima de Campos. Mesas em volta da fogueira, atendimento excepcional, comida impecável.
Fiquei encantada com o restaurante e toda sua estrutura, vale muito a pena o valor pago.

Fernanda L, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Pontremoli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá,

Que bom que gostaram de nosso restaurante, ficamos muito felizes.

Serão sempre muito bem vindos.

Publicada 2 de maio de 2018

O lugar é lindo, o atendimento de todos é sensacional. A comida é boa. De Campos do Jordão foi a melhor.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá Wallace

Ficamos felizes que tenham gostado.

Esperamos que retornem mais vezes.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza é um dos melhores restaurantes que já fui.
O local é sensacional, muito bonito.
Os funcionários são muito educados e oferecemos um ótimo atendimento.
A comida é muito boa.
Retornarei com certeza.

Fernanda L, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Pontremoli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Rafael,

Que bom que gostaram. Retornem mais vezes.

Será sempre um prazer recebê-los.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse restaurante com meu marido e farei uma avaliaçao totalmente imparcial:
Preço:caro para o que oferece
Comida:achei ok,entrada com paes,pates,presunto italiano
Prato principal:pedi uma massa terminada no parmesao...lindo!um show!amei,no final o chef perguntou se eu queria com noz moscada,disse que sim e ele colocou a noz moscada e maçaricou....pois entao...queimou a noz moscada e deixou sem sabor.Resumo:a massa era de ótima qualidade porem a preparaçao apesar de linda nao valorizou o ingrediente
Sobremesa:morangos com creme e licor,bem gostoso e só,nao surpreendeu..(só tinha essa opçao)
Ambiente:legal,musica italiana na minha tv
Custo/beneficio:ruím,só quem nao entende ou nao esta acostumado a restaurantes top...
Carta de vinhos:bizarra!vinhos carissimos,com uma margem bem mas beeem acima do normal(segundo o dono para selecionar os clientes,meu Deus que péssimo,sem comentarios,isso foi o pior...como se o cliente de classe média fosse renegado nesse restaurante,para mim esse fpi o pior ponto,preconceito total).
Já sabendo disso levei meu vinho(de qualidade e muito mas muito mais caro do que o deles)e paguei o valor da rolha,que nao me lembro o valor mas achei ok.
No final do jantar preenchi um questionariode satisfaçao onde dei nota boa(nao me lembro agora).mas se arrependimento matasse...ficaram me mandando mensagem por meses por conta disso para que eu avaliasse aqui no trip!entao nao se enganem por avaliaçoes positivas,pois eles enchem o saco pra vc avaliar!!e nao venha me falar que essa avaliaçao é pq eu quero alguma cortesia como o dono ja falou em outras avaliaçoes.Eu NAO quero ok?minha avaliaçao é imparcial e verdadeira.

Fernanda L, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Pontremoli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2018

Prezada Marcia,

É difícil entender as pessoas...a senhora vem janta, é bem atendida, preenche uma avaliação no local nos dando nota 10, desenhando inclusive corações, que estamos postando para verificação de todos e após 4 meses vai até o Tripadvisor falando inverdades. Na minha opinião, deveria procurar um psiquiatra urgentemente.

Att

Bernard Contipelli
Proprietário

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente fabuloso, aconchegante e diferenciado. Precisa melhorar a carta de vinhos que aliás é muito cara.
Massa muito boa, mas não espetacular.

Fernanda L, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Pontremoli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Olá

Agradecemos o seu depoimento.

Venha mais vezes.

Os viajantes que viram Restaurante Pontremoli, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Restaurante Pontremoli? Compartilhe suas experiências!